Capítulo 23 - Encontro - parte 3

14.7K 1.2K 83
                                    

   Depois que paramos de nos beijar eu olho para Belial e vejo que ele está com a aparência menos confusa agora. Olho-o em cada detalhe de seu rosto. Tento entender o que aconteceu aqui agora. Eu não consigo entender nada. Nada mesmo. Eu não sei o que sinto por Belial e isso me deixa confusa e frustrada, será que se passa a mesma coisa com ele? Mas, e demônios podem sentir alguma coisa? Eles são impiedosos e maus, não pode haver nada de bom neles. Belial põe suas duas mãos em minha cintura e me puxa para mais perto. Nesse momento tudo o que eu estava pensando sobre demônios e sentimentos vão se esvaindo de minha cabeça. E tudo que resta é Belial e seu toque.
-- Eu ainda não entendo por que você veio, Belial - digo pondo minhas mãos em seus braços.
-- Veio apenas para me beijar? - completo. Ele me da um olhar de incompreenção.
-- Não, Mel. Não foi apenas para lhe beijar - diz ele. -- Você já deveria ter entendido porque eu vim - termina ele exasperado.
-- Você ainda não disse porque veio, então, o que pretende, que eu adivinhe? - digo também exasperada. -- Você chegou aqui e só falou coisa com coisa. Eram apenas várias palavras juntas mais sem nenhum sentido e... - sou interrompida por Belial.
-- Mel, eu já disse que não consigo explicar porque vim! - diz Belial. -- Você está tornando as coisas mais difíceis. Não da para simplesmente esquecer esse assunto de porque eu vim? - diz ele alto de mais. Ele afasta-me e caminha de um lado para outro passando as mãos pelos cabelos novamente.
-- Você não pode vir aqui sem nenhuma razão e simplesmente ficar me beijando! - digo irritada. Eu sei que eu gostei de ser beijada mas eu não posso continuar com isso, é loucura.
-- Você quis ser beijada! - grita Belial.
-- Mas não fui eu quem foi atrás de você, você que veio atrás de mim - grito de volta.
-- Eu sabia que não deveria ter vindo - diz ele -- Sabia que você seria estúpida o bastante e estragar tudo - completa.
-- O estúpido foi você por ter vindo! - atiro de volta.
-- Não irei cometer esse erro novamente - diz ele e fixa seu olhar no meu.
-- Então, o que ainda está fazendo aqui? Vá! - digo e só então percebo que estou chorando. Mas que droga, ainda tenho que chorar na frente desse idiota? Passo as costas das minhas mãos nos olhos limpando minhas lágrimas que rolam pelas minhas bochechas. Belial não pode vim aqui me beijar e depois me tratar desse jeito, quem ele pensa que é?
-- Mel... - Belial tenta dizer mas eu o interrompo.
-- Vá - digo. Então ele me da as costas e vai embora sem ao menos olhar para trás novamente.
   Fico sozinha uns minutos antes de Raphael ir ver se eu estou bem. Mas eu o dispenso, não estou com cabeça para conversar ou dar explicações agora.
-- Raphael, eu quero ficar sozinha, por favor. - ele olhá-me por um instante avaliando meu estado e então acente. Depois que Raphael foi embora eu fui para o meu quarto, tranquei-me no banheiro e desatei-me  chorar. Enquanto chorava pensei na mulher fraca e emotiva que estou me tornando. Não posso deixar que isso continue assim, eu tenho que tomar as rédeas da minha vida e me tornar uma pessoa mais forte, forte o suficiente para lidar com tudo isso que está acontecido. Resolvo que tenho que chorar por tudo agora, porque depois não vai haver momentos em minha vida que eu vá perder por está chorando.
   Saiu do banheiro deito em minha cama e fico olhando para o teto. De agora em diante nada vai me abalar. Eu já sofri muito por tudo isso que está acontecendo. Minha vida mudou totalmente e eu também tenho que mudar. Aquela menininha doce e meiga vai deixar de existir. Eu também não vou deixar ninguém me humilhar, nunca. Vou começar meus treinamentos com o mestre sábio e vou me tornar uma guerreira. E foi pensando nisso que adormeci em um sono turbulento cheio de pesadelos com o inverno...

Genteee do céu! vcs não sabem o sufoco que essa semana está sendo. Ai, só tive agora para poder postar esse cap pequenino para vcs. Eu gostaria de escrever mais, mas eu estou morrendo de sono pois já é madrugada kkk amanhã terei que acordar cedo e também ainda tem a feira de conhecimentos do meu colégio que só vai acabar dia 3. Então depois do dia três eu voltarei a postar normalmente. (se estiverem erros não liguem, dps revisarei tudo)

Espero que gostem do cap mesmo ele estando pequeno. Cometem aí o que estão achando.

Beijooooos da Annie!
Até mais, baby's!

   (votem e cometem muitoo)

 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now