Capítulo 37 - O poder de um Zilliorit

11.6K 1K 30
                                    

Faz quase um mês que estou treinando a luta corpo a corpo, com espadas e adagas, as vezes eu prático com a balestras, no que eu descobrir que sou muito boa, há alguns dias atrás eu acertei um alvo à quinze metros de distância com a balestra. As vezes quando estou com muita saudades e triste, eu vou na sala de treinamento e fico praticando a balestra. Eu também estou muito boa na luta com espadas, cheguei até a desarmar o mestre Enoch, o que o deixou muito orgulhoso. Até que o mestre Enoch não é o cretino que eu pensei que fosse, ele estava agindo daquele jeito grosseiro porque queria que eu fosse uma boa lutadora, e apesar de tudo, eu acho que ele está conseguindo me transformar em uma ótima guerreira. Mestre Enoch disse que agora iríamos treinar um pouco meus poderes, começar a usar meus poderes nas lutas.

Estou na sala de treinamento esperando Enoch. Eu me acostumei a chegar mais cedo e ficar usando a balestra para acertar alvos em movimento. Isso me acalma. A luta me acalma. Logo no começo, eu só estava treinando para poder fugir, e agora eu treino porque quando estou lutando, só por aquele momento, eu esqueço que estou no céu, esqueço que minha vida mudou, esqueço de tudo. Quando estou lutando só é eu e a luta.

-- Vejo que gostou desse brinquedinho - diz o mestre Enoch entrando na sala e apontando para a balestra na minha mão.
-- Sou boa nisso - digo atirando uma flecha que acerta perfeitamente o alvo. Olho para Enoch e vejo que ele está rindo para mim.
-- Vejo que é. - diz ele olhando para o alvo que eu acertei.
-- Pronta para usar seus poderes? - pergunta ele.
-- Se eu tiver algum, eu vou querer usar - respondo ironizando.
-- Então vamos descobrir isso. - diz ele. -- Sua cabeça pode doer um pouco - completa ele.
-- Okay - respondo apenas.
-- Centro do salão. - diz Enoch.
-- Já estou indo - digo caminhando para o centro da sala.

Quando chego ao centro da sala e olho para trás vejo que Enoch não está atrás de mim e sim, sentado na cedeira prateada na parte mais alta da sala.
-- Melanie, você tem que está concentrada - avisa ele.
-- Eu estou - respondo encarando-o.
-- Os zilliorit antes de você tinham o poder de movimentar coisas com apenas o pensamento, vamos ver se você consegue. - diz ele me encarando de volta. -- Quero que você se concentre e tente levantar a cadeira que estou sentando. - completa ele.
-- E como eu vou fazer isso? - pergunto um pouco alarmada.
-- Você terá que descobrir isso. - diz Enoch.
-- Mas... - tento dizer que não sei se consigo, mas sou interrompida.
-- Comece. - manda Enoch.

Fecho meus olhos, me concentro o máximo que posso e olho diretamente para a cadeira, levanta, levanta, mexa-se Repito isso diversas e diversas vezes na minha cabeça, mas a cadeira continua lá sem sequer balançar.
Fico forçando a minha mente a fazer a cadeira mexer, mas isso na funciona de jeito nenhum, depois de algum tempo já frustrada com a situação, jogo minhas mãos para o ar e saiu do centro da sala, mas no momento em que eu sacudo minhas mãos a cadeira tomba para o lado quase derrubando mestre Enoch. Eu olho para a cadeira com os olhos arregalados e totalmente pasma, meu Deus eu conseguir!
Olho para Enoch e ele está olhando para mim com admiração transbordando de seus olhos.
-- Como fez isso? - pergunta ele.
-- Eu não sei. Apenas ia parar de tentar, então aconteceu. - respondo. Mestre Enoch fica olhando para mim por um tempo, então como se uma luzinha piscasse na sua cabeça, ele diz:
-- Use as mãos - como não pensei nisso?! É claro que foi o movimento que fiz com as mãos que balanço a cadeira. Olhando para a cadeira agora vazia, e medo de que não consiga mexer ela novamente, eu ergo a mão direita para cima e penso em que a cadeira se mexa. Porra!... A cadeira está no ar! Eu não acredito! É só pensar e fazer o movimento com a mão, e ela está mexendo! Fico olhando com para cima, para cadeira com orgulho do que eu fiz. Depois de um tempo deixo a cadeira cair e olho para Enoch que está olhando pra mim.

-- Eu não acredito que fiz isso! -Exclamo.
-- Você fez isso - diz Enoch.
-- Meu Deus! - Exclamo novamente.
-- Sua cabeça doeu? - pergunta Enoch.
-- O quê?! Não, não doeu! Estou ótima - digo muito eufórica.
-- Então, vamos descobrir o que mais você pode fazer, e depois que descobrirmos todos eles, você vai começar a treinar.
-- Então vamos começar logo. - digo entusiasmada.

Good Night! Outro cap pra vcs, adoro ter tempo pra poder escrever mais de um cap por dia! Espero que vocês gostem desse cap. Comentem aí o que estão achando! Amanhã publicarei mais outros caps, me aguardem! Agora que estou com muito tempo sobrando não vou deixar vocês em paz hahahaha

Beijoooos!
Até mais, baby's!

(Votem e Comentem muitoo)

 A Filha Do SubmundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora