Capítulo 27 - Onde estou?

13.1K 1.1K 51
                                    

Um segundo atrás eu estava no meu quarto no palácio dos anjos e agora estou em um salão enorme, e mais sombrio do que o de Lúcifer. Esse lugar me da arrepios. Tem sombras aqui, elas se movem pelos cantos das paredes. Lobos uivam constantemente, mas são uivos apavorante. Também a gritos de humanos, gritos de agonia e dor. Eu não quero ficar aqui. Asmodeus está em minha frente agora, encarando-me, avaliando-me. Ele está com um olhar estranho, muito estranho. Eu estou com medo e eu sei que isso está divertindo ele.
-- Gostou da sua nova casa, princesa? - pergunta ele com um meio sorriso no canto da boca.
-- Você acha que eu vou morar aqui? - digo irônica. Tenho que me manter calma. Tenho que manter firme. -- Se você acha, então é melhor eu da minha opinião. Eu não moraria aqui nem por própria vontade. Esse lugar é um lixo e é também assustador - digo tentado manter a calma, mas isso se torna quase impossível com o temperamento forte que eu tenho.
-- Então é perfeito para você - diz ele caminhando lentamente em minha direção.
-- Então é desse jeito que você se casar comigo? Me causando medo? - digo e dou uns passos para trás, para pôr distância entre nós. -- Tenho que lhe dizer, esse não é o jeito mais fácil de conquistar uma mulher - digo sarcasticamente. Ele continua caminhando lentamente em minha direção e eu dando alguns passos para trás, isso parece uma dança maligna.
-- Tenho que lhe dizer, você é ainda mais ousada do me falaram - diz ele com um sorriso se formando em seu rosto. Mas que cretino, ele está adorando essa situação!
-- Você ainda não viu nada - digo. Decido que não vou continuar essa dança. Para de andar para trás e ele continua andando em minha direção. Ele para bem na minha frente e me da a volta. Para atrás de mim, com seu corpo colado no meu e diz bem perto do meu ouvido.
-- Sua ousadia me excita, princesa - não acredito que estou passando por isso, era só o que me faltava, o demônio está excitado! Que vá pegar umas de suas demônios que moram aqui e me deixe em paz.
-- Felizmente eu não vou resolver seu problema. Você vai ter que procurar uma de suas demônias para isso. - ele da quase uma gargalhada ao ouvir o que eu disse. Qual o problema dele? Tá sempre rindo de bom humor?
-- Você resolverá meu problema quando eu assim desejar - diz ele e desliza suas mãos para meu quadril. Eu quase dou um pulo para me afastar dele e dessa vez funciona pois ele foi pego de surpresa.
-- Está com medo de que não possa controlar seus desejos perto de mim, princesa? - diz ele sarcasticamente quando eu me afasto.
-- Aah sim, meus desejos com você são os melhores, pode apostar - digo sendo irônica. O meu único desejo agora e bater com a cabeça dele no chão até ele ficar todo desfigurado. Isso séria um boa!
-- Vejo que diz a verdade, - diz ele sarcastico. -- Uma pessoa tão pura como você não poderia está pensando em bater com minha cabeça no chão até eu ficar desfigurado - Termina ele com um sorrisinho me surpreendendo, como assim ele sabe o que eu estava pensando? Puta que pariu! Lá se foi meu plano de fuga.
-- Ooh, claro que eu não estaria pensando isso. E suponho que uma pessoa tão digna como você não estaria lendo minha mente - digo com o mesmo sorriso sarcastico que ele, que o faz sorrir mais ainda.
-- Eu não faria isso - diz ele levantando as mãos num gesto de 'não sou culpado' . -- Desculpe-me, princesa, eu sei que você aprecia minha companhia, mas eu tenho que ir resolver algumas coisas. - diz ele elegantemente.
-- Sentirei muito sua falta. Mas sei que você é um homem muito ocupado, então pode demorar quanto quiser - digo ironicamente e ele rir.
-- Levarei você para seu quarto agora - diz Asmodeus, caminha em direção e me leva até o quarto.

Oi gente, bom dia!
Tá pequenininho mas tá aí, espero que gostem do cap.
(se estiver erros não ligue). Talvez postarei de novo mais tarde.

Beijooos da Annie!
Até mais, baby's!

    (votem e cometem muitoo)

 A Filha Do Submundoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें