Capítulo 16 - Zilliorit

16.9K 1.4K 104
                                    

Fiquei no quarto olhando aquela linda paisagem até Raphael voltar novamente para ver se eu estava bem acomodada. Ele ficou um pouco comigo e nós conversamos até uma certa hora, descobri que ele é um anjo, claro que é, o que ele estaria fazendo num Palácio de anjos se ele não fosse um? Que idiota eu sou! Mas é que eu nunca imaginei um anjo assim tão humano. Sempre imaginei anjos com asas, pequenos e com aureólas. Mas, pelo visto, eles são bem diferentes do que eu imaginei. Raphael é simplesmente lindo, com seus cor de azul do alto mar, seus cabelos loiros dourados caindo nos olhos, seu aparência angelical, dentes perfeitos, ele é realmente muito lindo. Penso em Belial, em sua beleza, seus cabelos negros como a meia noite, seus olhos cinzas que as vezes parecem ser azuis, e quando no escuro ficam de um tom de preto igual aos seus cabelos. Sua aparência implacável, sua presença intimidadora. Até a carranca que Belial faz quando está bravo o deixa lindo, também quando seus lábios se curvam em um sorriso e mostram aqueles dentes brancos, sua boca fica perfeitamente linda, e seus olhos um pouco fechadinhos, é uma combinação perfeita, simplesmente a coisa mais maravilhosa que eu já vi. Eu sei que nunca mais voltarei a vê-lo de novo, por isso, tenho cada pedacinho de sua aparência guardada em minha memória. Eu nunca vou esquece-lo. Nunca.

Fico em afogada em meus pensamentos até que ouço uma batida na porta.
-- Entra. - digo, pensando que é Raphael. Mas quando a porta se abre, vejo minha mãe entrar e não Raphael. Corro em sua direção, e ela faz o mesmo que eu... Ela me abraça e eu retribuo o abraço. Com braços apertados ainda em torno de mim ela sussurra em meu ouvido Eu estava tão preocupada, eu não falo nada, apenas a abraço forte. Senti tanta saudade dela. Quando enfim, nós duas nos separamos o abraço, ela me conduz a até a cama e ficamos sentadas uma de frente para outra.
-- Eles te machuram - diz minha mãe, olhando para meu rosto.
-- Não foi nada - digo, querendo amenizar as coisas. -- Eu quero que você me explique isso, Rachel, porque você nunca me contou que meu pai é um demônio? Isso não é coisa que se esqueça de dizer, isso é coisa séria! - completo a frase com fúria em minha voz, e percebo que estou chorando, minha mãe olha para mim com os olhos arregalados, ela deve está surpresa pelo meu ataque de fúria, e eu nunca a chamo de Rachel.
-- Eu só queria te proteger, Mel - diz ela olhando para mim com seus olhos verdes cheios de.lágrimas.
-- Não me chama de Mel. Você fez isso por egoísmo, não tinha nenhuma razão para você não me contar, ou você achava que eu iria sair correndo para o meu papai Lúcifer? - digo ao gritos.
-- Você vai me contar toda essa história agora ou vai ocultar alguns fatos para não perder o jeito? - digo ironizando.
-- Okay, eu vou te contar tudo. - depois dela me contar toda a história que por sinal foi quase igual a de Lúcifer, só mudando o final.
-- ... Quando fiquei grávida ele ficou feliz, imaginei que fosse por causa de que ele gostaria de ter um filho, mas não foi. Nos últimos meses de gestação, eu estava passando pelo corredor perto de sua sala de reuniões, eu o ouvir conversando com Asmodeus, ele falava que tinha planos para você, que você seria a mais poderosa Mel, você teria meu poder que não é pouco, e ainda assim, também herdaria o poder de seu pai... - ela olha para mim para ver se eu estou prestando atenção, e depois volta a falar.
--.... Ele iria fazer de você uma arma contra o céu, ele também faria você casar-se com Asmodeus e dominar junto a ele o seu império, Lúcifer só confiaria em Asmodeus para se casar com você e ter seu poder sobre o domínio dele, Mel. Você não tem noção de como Asmodeus é impiedoso e mal, muito mal. Eu não poderia deixar que isso acontecesse a você, eu não poderia, então fugi, para longe e conseguir me esconder por todo esse tempo. - termina ela.
-- Você poderia ter me contado, eu tinha o direito de saber - digo olhando pela varando.
-- Eu sei, desculpe. - diz ela com a voz fraca.
-- O que eu sou afinal, um anjo ou um demônio? - pergunta curiosa para saber, apesar de Lúcifer ter me dito que eu era um demônio.
-- Você é uma Zilliorit...

Oi gente, desculpem eu não ter publicado ontem, eu estive muito atarefada. ( se estiverem erros nn liguem, dps revisarei tudo)

Obrigada pelo votos e comentários!

Beijooooos da Annie!
Até mais, baby's!

(votem e comentem muitoo)
:D

 A Filha Do SubmundoWhere stories live. Discover now