🍁CAPÍTULO 70🍁

558 86 49
                                    

🍁Louis

Entro na sala e vejo que todos os Lords das doze casas do Império estão aqui para a grande reunião, os conselheiros e suas esposas, Lady Catellyn estava aqui, ela me deu um olhar de força e um sorriso sincero, como quem dizia que havia vindo por mim...

Essa reunião é restrita apenas ao qualificados. Lord Taitus disse.

Então que tu saia pela porta, pois eu sou o mais qualificado entre todos os senhores e senhoras, o Imperador me deu este documento e este anel me dando o título de Príncipe Regente! Eu sou o seu representante fiel e mais verdadeiro! Eu disse altivo e sem esmorecer por só um segundo, Malia olhava para mim chocada.

Só pode ser uma mentira, é um feiticeiro poderoso capaz de até mesmo enfeitiçar o Imperador para tomar o poder...Ouço uma voz estridente falar, a olho e do seu lado da dona da voz vejo o mesmo homem que se atracou com Max nos salões dos Lamark, era os Lancaster.

Dome suas palavras, Lady Lancaster! Não está falando com sua a quem destrata como o mais miserável das cadelas, eu sou o Lunar e exijo o seu respeito! Eu disse fechando os punhos, o seu filho retirou a espada da bainha e Selmy a dele.

Eu ordeno que parem! Não é necessário isso, se quer sentar no trono do meu irmão não é isso que darei a um bruxo... Malia disse e foi com muita dor que eu recebi tais palavras.

Não é um pedaço de ferro que eu busco, princesa Malia, é o seu respeito! Eu disse sendo bem gentil e até dei um sorriso amável no final, não permitiria que a minha relação com ela fosse abalada pelas circunstâncias, sabia que ela só estava sendo enganada e queria defender o irmão.

Estou aqui nesta madrugada para dizer que sim sou um bruxo e fui destinado ao seu Imperador, pela vontade de Eros nós fomos unidos pelos deuses e pela nossa própria vontade nos marcamos um ao outro! É chegada a hora de reconstrução das raças, chega de divisão, chega de guerras, nosso povo quer paz para viver! Eu disse indo e pegando as mãos de Lady Catellyn e ela sorriu.

Sim! Nosso povo do Norte não vê mais motivos para tanta dor, somos a favor da liberdade de usar magia, pois Eros tanto é o deus dos lobos, quanto dos bruxos! Ela disse e algumas mulheres, mesmo que com muito medo, assentiram.

Isso é inadmissível, este povo se lembra das mortes que houveram neste castelo no dia vermelho, meu pai morreu aqui! Disse um jovem lobo, ele estava acompanhado de sua mãe e eles eram os representantes de uma das casas do Sul.

Eu sei, mas não foi os bruxos quem matavam seu pai, foram as trevas e elas não fazem distinção entre raças, podemos criar um mundo onde somente existam a diferença entre trevas e luz. Eu afirmei indo até ele, eu disse que iria ter com cada um.

Acha mesmo que isso seja capaz de acontecer... Ele disse olhando para mim, era jovem e mesmo assim não conseguia acreditar na esperança.

Sim, tão como o amanhã que se levanta eu sei disso, somente o amor e a união entre os povos é capaz de vencer o mal! Eu afirmo.

Palavras bonitas, mas que de nada servem, se um destes bruxos que defende for nos matar? Como fica, é dar um cheque em branco para a nossa morte! Um Lorde disse e eu me acheguei a ele com muito carinho.

E viver para sempre com o medo de ser atacado? Viver preso em seus próprios medos e não ver que pode viver livre com a diversidade? Sua filha Daniely não é um exemplo do quão bom pode ser um ser de luz? Eu perguntei ao homem que fez cair o semblante duro e se pós em uma face mais brilhante, eu o fiz se recordar da sua filha que me veio a mente através de telepatia.

É um jovem sonhador, meu Lord e Lady! Nada sabe da vida, é um precipitado qualquer! Disse um dos conselheiros.

Eu sou jovem sim, mas já vivi o suficiente para que soubesse que é possível certas coisas, me admira o senhor nessa idade não saber que é melhor educar uma criança no caminho do bem do que ter que lidar com as consequências de sua delinquência no futuro. Eu disparei contra o velho que franziu o rosto.

Eu lhes proponho um mundo melhor, um mundo sem divisão de raças, um mundo feito entre os que servem a Luz e ao bem ou aqueles que se negam a tudo isso. Um mundo onde lobos e bruxos possam viver em paz, segurança e serem felizes! Com trabalho, esforço e dedicação! Está é a batalha que no final importa, querem um mundo dividido para seus filhos, ou querem união? Guerra ou paz? Vida ou morte? Trabalho ou sangue? A escolha é de vocês! Eu termino e vejo alguns olhares de esperança, outros de relutância e alguns de ódio.

Querem um mundo em que um bruxo sente no trono? Que nos dê ordens? Volte pro seu covil de porcos seu imundo! Taitus disse a mim e alguns não acreditaram no que ele disse por último, Selmy por sua vez em um golpe certeiro arrancou a orelha do homem que caiu no chão sangrando.

Eu quero um futuro diferente daquele a quem matou meus pais... Malia disse se levantando do trono, me surpreendi pelas suas palavras.

Uma nova ideia de mundo, está em nossas mãos. Um Lorde disse.

Eu apoio. Um disse, depois outros e mais outros.

Eu quero um mundo em que meu filho seja feliz, onde possa cuidar do nosso povo, viver em paz e segurança. Uma mulher disse passando as mãos em sua barriga.

É chegada a hora... vamos rasgar o decreto que deu grades a quem não devia! Uma alfa falou. Cada mão de uma em uma levantou-se acordando, nós vencemos, por 34 votos a 12, nós conseguimos a liberdade.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now