🍁CAPÍTULO 67🍁

429 73 29
                                    

🍁Louis

Quando eu saio totalmente desorientado eu me vejo em meio a uma grande multidão que corre de um lado para o outro, escuto o brandir se espadas e muito grito, as casas e os comerciantes fecham suas portas com medo do que os poderia acontecer. Em meio a esse grande tumulto com muita perseverança eu chego até o local onde estávamos e eu não encontrei mais o Magnus.

Louis! Venha comigo! Eu escuto uma voz rouca e quando olho para trás vejo se tratar de quem eu jamais um dia poderia imaginar em minha frente novamente, Maximilian Lamark.

Eu estou em busca do meu alfa, me ajude! Eu disse chorando, estava com medo e em pânico.

Ele foi ferido, mas pelo que soube já está no castelo sendo cuidado por seus soldados. Disse o homem de olhos azuis, via verdade neles.

Venha comigo meu senhor... Ele falou quase implorando e eu obedeço, começamos a andar por entre a confusão, ele se pós em minha frente e mais três homens nos seguiam nos protegendo, eles tinham brasões dos Lamark.

Eu quero saber se ele estiver mal. Falei ao rapaz de cabelos negros.

Eu lhe digo a verdade, ele está bem, Mangus é um Lúpus Original, nada pode o matar tão facilmente, agora ele precisa de você, seu ômega vai ajuda a sarar as feridas de seu alfa destinado. O rapaz falou enquanto sabíamos as escadarias em busca do castelo que já focava a vista, quando chegamos em uma parte mais plana pegamos os cavalos que ali haviam.

Estou com dor na barriga, não consigo guiar o cavalo. Eu disse e ele não contou conversa e me colocou nas costas de seu cavalo e fomos em busca da fortaleza, eu sentia uma dor forte em meu ventre e minha preocupação só aumentava mais e mais.

Chegamos, digam ao seguranças do Rei que o seu Luna chegou. Ele disse aos soldados dele e assim os três partiram, então eu e ele entramos nos corredores do castelo onde tudo estava bastante agitado, subir escadas e mais escadas me custou muito, mas finalmente eu pude entrar no corredor do quarto do meu alfa e quando o fiz eu vi mais de cem soldados o guardando, passando por entre todos eu chego a porta do quarto e a abro vendo Magnus deitado em uma cama.

Entro no quarto e vejo a cena dele deitado, suado e com um ar de sonolência, não esboçou nenhuma reação quando me viu, parecia delirar. Os médicos tentavam medicamentos e mais medicamentos e quando eu me aproximo vejo se tratar de uma magia negra profunda, a ferida estava negra e sangrava bastante, parecia crescer mais e mais.

Sente-se, meu senhor! Estamos fazendo o necessário... Um dos velhos disseram e derrepente eu escuto a porta se aberta abruptamente e de lá vir uma alfa chorosa, olhos dourados cheios de lágrimas e rosto vermelho de raiva, era Malia, irmã de Magnus.

Meu irmão! Eu vou matar quem fez isso, VAMOS SEUS IMBECIL FAÇA ALGUMA COISA, SALVE SEU REI! Ela gritou com sua voz de alfa em direção aos médicos e só então notou minha presença.

Por que você está sangrando, Louis? Ela disse e então eu olhei para mim mesmo, havia uma mancha de sangue bem no meio da minha calça, eu havia perdido o meu primeiro filho.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now