🍁CAPÍTULO 68🍁

445 73 29
                                    

🍁Louis

Precisa ficar de repouso absoluto meu Lunar, só depois de uma semana é que poderá ir ter com suas atividades rotineiras, darei as suas empregadas as próximas medicações que irá tomar... O grão mestre disse e eu apenas escutava as palavras dele como se aquilo fosse sei lá, uma ilusão, acho que a dor de minha alma era anestésico para meu corpo.

Ouço ele sair e me deixar sozinho no quarto e é nesse momento em que eu dou o primeiro choro, só sabe quem perde algo que estava dentro de si, um sonho, um amor, uma vida. Me deito na cama e choro com muita vontade de fazer com que tudo isso passe, mas a dor não ia embora nem com todo remédio do mundo, nem toda magia, ela era uma estaca dentro que me matava.

Louis, licença... Ouço as palavras de Max que entra no meu quarto, eu não o olho, tampou o respondo, minha boca estava seca, meu coração sangrava.

Louis, eu sei que a situação é difícil, mas precisa se levantar dessa cama, não é momento para luto! Por favor! Ele disse e eu olho para ele o fuzilando com os olhos, me ergo do leito e o encaro.

Saia do meu quarto, você não sabe o que é perder um filho! Eu disse estendendo a mão em direção a porta.

Não, não sei... mas eu sei o que vai acontecer, o pequeno conselho está neste momento reunido, sabe quem vão culpar por isso tudo não é? Seu povo, nosso povo vai ser jogado contra os bruxos, que mundo quer para seus futuros filhos? Ele disse, via que em seu olhar havia coragem, mas seu corpo as vezes tremia, talvez ele tivesse medo de mim.

O que eu tenho a ver com isso? Eu perdi meu filho pela culpa deles, eu estou perdendo meu alfa por causa deles, eu estou farto de lutar, eu só quero paz... Eu disse chorando.

Uma guerra sem fim é o que vai ter se não fizer alguma coisa, eu estou aqui por você, eu vim do Norte por você, não para lhe ver desistir, você é forte e vai conseguir suportar, eu sinto a sua dor, acredite. Ele falou se achegando a mim e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

O que eu posso fazer, eu fiz tudo que podia e mesmo assim deu errado. Eu falei duvidando de mim mesmo, eu não tinha mais força física para lutar, nem mental, nem mágica, eu estava esgotado.

Tudo! Vá ao banheiro, tome um banho gostoso, vista sua melhor roupa e coloque o anel que Magnus lhe deu, ele garante um status de príncipe no Conselho e vá para lá, ganhe tempo para mim! Ele disse me levando para o banheiro, aquele alfa estava aprontando alguma coisa...

O que você vai fazer? Eu disse.

Vou salvar seu alfa, agora pare de chorar e vá para lá e impeça uma ação militar contra os bruxos, pelo que ei soube de meu pai o tio de Magnus convocou o pequeno conselho e vai propor uma investida contra o Santuário de Eros, lá onde estão os bruxos. Também soube que lá estão se reunindo muitos adeptos a nova fé, será um massacre! Evite isso e ganhe tempo. Ele falou apressado, se isso ocorrer eu jamais me perdoaria.

Por que voltou de tão longe por mim? Eu lhes pergunto vendo quase ele sair pela porta do quarto e ir embora.

Nem eu sei, Louis, nem eu sei por que voltei por vocês, mas foi mais forte que eu. O alfa falou e partiu.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now