🍁CAPÍTULO 74🍁

652 70 46
                                    

🍁Louis

Algumas semanas desde o casamento tudo estava se acontecendo conforme o esperado, alguns da aristocracia da Corte ainda estavam bastante relutantes da minha presença e ascensão ao trono Woof, mas aos poucos eu estava interagindo mais com os filhos destes e obtive muitas informações importantes sobre como se deve governar. Os povos mais simples amavam a nossa união e de forma rápida conseguimos unir de novo o Império.

Olho me no espelho pais uma vez e vejo que o tempo passou, eu não era mais uma criança, não era mais um adolescente, não era mais um jovem, agora era um homem, seria pai em breve e teria que ajudar a cuidar de um povo, essa era a minha missão de vida e não poderia fugir dela jamais, pois o caminho que tomei não tinha mais volta, voltar seria trilhar a covardia. Seguir em frente seria a minha única oportunidade de fazer minha vida valer a pena.

Eu sabia do desafio que teria em minhas mãos, unir duas nações, duas raças separadas pelo ódio, unir pelo amor, pela esperança e fazer brotar o espírito da paz nos corações daqueles que estavam com os seus abertos a amar de novo. Meus olhos se cruzam com os de meus criados que me esperam para seguir para o salão onde eu seria coroado imperador.

Vamos, estou pronto. Falei e os mesmo abriram espaço no quarto para que eu fosse em frente, com medo e com timidez eu prossegui abrindo as portas do mundo e fazendo o que eu tinha de fazer, as portas do quarto são abertas e eu sou acompanhado por soldados que me escoltando pelos corredores já se aprontam para me proteger diante da grande multidão que nos espera para os saudar depois da coroação. 

Aos passos que damos mais ouço os barulhos de gente que vem do salão do trono, ali estariam todos os Lordes e Ladys do Império Viking, dos reinos além dos mares, todos para nos verem de perto e terem a certeza de que o Império estava bem. Assim que as enormes portas do grandes salões são abertas eu tenho a noção de que neste lugar estão mais de cinco mil pessoas...

Muita gente... Eu falo parando em frente e absolutamente todos fazem um silêncio aterrador, eu sigo andando até chegar a frente do trono do Imperador Viking.

Você está diante de Magnus Wolf, Imperador dos Viking do grande mar de sal! O rei sobre os sete mares e destruidor das trevas. O Lord Lamarck, quem presidia a solenidade, disse em voz alta e então todos se curvam em reverência ao Imperador e eu me ajoelho, isso era necessário para cumprir com a tradição, mas eu sabia que dentro de quarto paredes era ele, Magnus, quem se ajoelhava para mim.

Eu te abenço com as honras de pai Eros. Disse o grande sacerdote Viking fazendo um círculo de sangue de carneiro em minha testa. Depois de feito eu me levanto imediatamente me colocando na frente de meu alfa que se levanta do torno de ferro e me olha com atenção.

De agora em diante aceita servir a mim e ao meu povo para sempre, Louis? Ele disse só para nós dois, olho com intimidade para ele e seus olhos me chamam para um sim estridente.

Sim, até que o sol nasça no leste e se ponha no oeste, meu sol e estrelas. Falei sentindo muita alegria.

Jure. Ele disse com um sorriso de ponta a ponta do rosto, estávamos esperando o momento mais aguardado. Com uma faca ele faz um corte na sua mão e em seguida na minha, nossas mãos se juntam os misturando, sobre as brasas de um holocausto as gotas caem e o selamento do povo dele é feito, os convidados então se ajoelham para o seu novo Imperador.

Este agora é Louis da casa do Norte! Imperador dos Viking do grande mar de sal! O rei sobre os sete mares e destruidor das trevas. Disse o Lord Lamarck e os demais escutam com atenção, Magnus coloca uma coroa sobre minha cabeça e agora estava consumado de uma vez para sempre, o sangue bruxo voltava para a casa dos Wolf mais uma vez.

VIDA LONGA AOS REIS! O povo falava e seguimos por entre o grande salão abarrotado de gente, andamos em direção às partes mais baixas da fortaleza para falar junto ao povo, quando as portas do grande castelo se abriram apresentando a poucos metros de nós uma imensa massa de gente de todas os tipos que agitadas desejavam uma vida longa a nós dois.

Está vendo, todos nos amam! Disse meu alfa acenando para a grande multidão que nos saudava, olhei no horizonte e não tenho a noção de quantas pessoas haviam ali, a Capital era imensa e ter tanta gente aqui para nos saudar era uma conquista muito importante, dizia que tínhamos o apoio do povo, quem diz o que é a lei é o povo pelo apoio ao seu imperador enquanto tivéssemos o povo tínhamos o Império.

Sim, eu jamais imaginei tanta gente, quantas pessoas moram na Capital? Eu perguntei a ele.

Alguns dizem que entre quinze a dez milhões, aqui deve ter entre cinco a sete milhões. Ele disse alegre, os sinos da Capital então tocaram com alegria anunciando a posse do novo Imperador e Luna, aos poucos de seu para ouvir os tiros de canhão na Bahia de sal, era tradição deles seguir toda essa liturgia cheia de protocolos e significados, eu estava adorando.

Eu estou sem acreditar, como tanta gente veio aqui por mim? Eu falei enquanto Magnus acenava e eu apoiava minhas mãos na arquibancadas de mármore.

Faz anos que eles não veem um lunar, e toda aquela história de reencarnação dentro da cultura dos mais religiosos é um bom presságio, de muita paz e prosperidade... mas principalmente de muitos desafios. Falou meu alfa com seu jeito mais meigo de falar, eu pego em sua mão e sinto a quentura de seu corpo junto ao meu de novo.

Vamos vencer juntos, um apoiando o outro, eu sou seu e você é meu, de uma vez e para sempre. Eu te amo. Eu disse emocionado, ele que por sua vez passou os dois braços em minha cintura me unindo a ele mais.

Se ajoelhou para mim hoje, meu ômega, mas sabe que eu não quero de você sacrifícios, só quero o seu amor, eu sou seu servo e você é o meu rei, de agora e para sempre, me peça o que quiser que eu lhe darei, dou minha palavra. Falou o grande alfa me seduzindo.

Eu quero que ame meu povo como o seu.  Eu disse sem nem pensar em pedir outra coisa, ele então me pega pela nuca e me beija com vontade e o povo vai a loucura, gritos e palmas são estrondos que os ventos levam para toda a capital.

Que assim seja, meu príncipe da magia! Falou ele entre os beijos, ali eu sabia que ele cumpriria sua palavra, agora de uma vez por todas o espírito da liberdade iria triunfar sobre as terras Vikings.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora