🍁CAPÍTULO 59🍁

798 98 19
                                    

🍁Louis

Quando a noite caiu eu tive que retornar para o Castelo e quando o fiz fui direto para a sala do trono, não fui anunciado nem nada, apenas pedi para os guardas me deixarem entrar e eles deixaram, entre de fininho e fiquei assistindo a última audiência do dia, se tratava de um assassinato brutal de uma família por um homem. Magnus o sentenciou a morte, arrastado pelos desertos e montes por uma carruagem e depois seus ossos queimados para que nada sobrasse dele.

Quando tudo acabou o homem foi retirado da sala e aos poucos os conselheiros e guardas forma dispensados, meu alfa se retirou da sala e foi para outra onde se sentou e passou a redigir cartas, deveria ser sobre comércio e diplomacia. Entro na sala como quem não quer nada, mas na verdade eu queria colher informações sobre a relação dele com os adeptos a fé radical em Eros.

Vai estar ou permanecer enganando meus homens? Ele disse enquanto estava de cabeça baixa escrevendo uma carta, estava bravo e eu senti a sua irritação.

Oi, eu não sei o que está dizendo. Eu falei com uma cara de pau enorme.

Eu já disse a você que eu detesto mentiras, eu odeio mentir e não gosto que mintam para mim, principalmente você! Ele falou me olhando com raiva, ele realmente estava bravo e eu fiquei com vergonha por que eu estava errado dessa vez.

Desculpa! Não faço mais, ok? Eu só queria ir a cidade, achei muitas coisas por lá, acredita? Eu falei me sentando em sua frente, peguei um biscoito e comi, estava morrendo de fome.

Sei, nunca mais faça isso, tenho muitos inimigos e não quero que eles descontem algo em você, você é precioso de mais para mim. Ele falou sério.

Obrigado pela parte que me toca, mas eu estou aqui para falar de outros assuntos, já que é para ser verdadeiro que sejamos... Eu disse me sentando em seu colo, ele tratou de deixar de lado a sua pena e papel e focou em mim, passou sua mão em minha barriga pontuda e brincou com nosso bebê.

Pode falar, sou todo ouvidos... Ele disse.

Já viu que estão revitalizando o templo de Eros? Ao norte da Capital? Eu falei e ele olhou para mim com olhos fixos.

Estou tendo informações sobre essa questão, são alguns fanáticos religiosos que buscam mecher com magia, tudo bobagem, eles pensam que tem um destinado de Eros na terra que veio para trazer a magia de volta ao mundo, por causa da bobagem de uma estrela cadente que caiu há anos atrás, enfim, fique longe deles, Sr. LOUIS! Ele falou com um tom de autoridade.

Por que, eles não são más pessoas, precisva ver. Eu falei demais, eu e minha boca grande.

Foi lá não é? Oh Louis eu lhe dou a mão tu quer até minha alma meu amor! Ele disse se levantando e indo para o outro lado da sala.

Que mal tem isso? Eu falei indo atrás dele.

Que eles podem atrapalhar o processo de relaxamento dos costumes com os bruxos, eles são radicais de mais, querem uma sociedade onde os bruxos comandem, sendo que nós homens lobos somos 90% da população. Enfim, não se envolva com eles, são uma precipitação para nossos planos. Ele falou e era sensato pensar desse modo.

Entendo, eu não sabia, desculpa... Falei sensível.

Não é pra tanto, mas eu gostei que saiu dos muros do castelo e se arriscou, gosto quando demonstra autonomia, mas agora eu quero que use isso para outras coisas... Ele disse pegando na minha bu*da!

A partir de amanhã quero que treine na academia militar, é bom que saiba se defender sem usar magia. Ele falou me fitando.

Adorei, mas eu só aceito se o treino for com você... Eu falei o beijando ardentemente.

Vai ser um prazer enorme lhe mostrar minha espada. Ele falou rindo e eu não me aguento também.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now