🍁CAPÍTULO 48🍁

1.7K 177 65
                                    

⚠️SE FOR MENOR DE IDADE NÃO PROSSIGA! DESCRIÇÃO DE CENAS COM CONTEÚDO ADULTO! 🔞

🍁Louis

Era uma linda manhã de domingo e eu havia acabado de abrir os olhos, a semana havia acabado e com ela o nosso cio, passamos a semana naquele quarto isolado do castelo. Me sento na cama grande e me vejo completamente pelado pelo espelho do quarto, marcas no corpo todo e cheio de chupões no pescoço... meu lobo havia feito tudo que queria comigo, em todas as posições que ele quisesse, em troca eu fiz o mesmo com ele, foi uma temporada inesquecível para nós dois.

Dou um sorriso quando vejo a marca no meu pescoço, ela estava cicatrizada e deixava claro a quem ei pertencia agora... Maguns estava deitado na cama com suas pernas entre abertas e ainda dormia profundamente, vejo que uma parte de cobertor está cobrando seu baixo ventre, dava para ver os pelinhos bem loiros indo até o lugar delicioso dele...

Coloco um sorriso no rosto e vou engatinhando até o lugar, seus olhos estavam fechados pois se os abrisse seria capaz de gritar em êxtase ao me ver prestes a abocanhar sua anaconda, tirei o cobertor bem de leve e revela-se um membro meia bomba com um líquido escorrendo, aquela delícia. Fui colocando a cabeça em minha boca sentindo aquela pele rosada crescer ao poucos, queria dar o melhor presente de bom dia ao meu alfa.

Louerrr, que delícia, filho da... Falou Magnus segurando meus fios de cabelos e socando cada vez mais fundo e forte não se importando com os sons molhados e estranhos que soariam aos que ao lado de fora estavam. Estava com tesão de mais para que a sua parte sensata e democrática do cérebro o ajudasse a escolher palavras mais afáveis.

Como eu tinha acesso a sua mente eu sabia que o que ele queria mais é que tudo e todos se fudessem, tudo que ele mais queria era me foder na posição que ele mais amava e a qual a gente mais veio um no outro, na posição de cachorrinhos, eu agora havia sido deflorado e completamente profanado por Magnus, visto que ele me ensinou as mais diferentes e exóticas maneiras de transar, a que eu mais adorei foi a posição de peão, cavalgar.

Amor... por que tão agressivo comigo? Eu não sou seu ursinho? Hum? Eu parei o vai e vem causando uma grande falta no mais velho.

Agora eu definitivamente sabia enlouquecer o Viking com meu olhar inocente e voz doce igual a um favo de mel. Aproximei mais a boca do membro dele encostando na minha bochecha que a fez ser melada de líquido transparente, senti que o alfa ia vir em meu rosto mas rapidamente apertei o maciço de músculo a minha frente impedindo que o mesmo vinhesse.

Louehh! Quando eu sair dessa situação eu vou te dar uma surra de algo que você vai nem se levantar no outro dia, eu vou precisar te carregar... o alfa disse com raiva, mas eu apenas abri a boca em submissão.

Mais que boca quentinha... Ele gemeu pegando meus lábios e colocando seu dedão na minha boca explorando cada centímetros daquela cavidade úmida e quente.

Ahh, está a me ameaçar? Falei agora pegava o membro dele e sugando novamente em uma subida lenta e descida rápida com as duas mãos, o alfa tinha um membro que deveria fazer inveja a todos os outros alfas, ele era muito grande e bem grosso, mais ainda ficaria quando estava dentro de mim, quase me partindo ao meio. Magnus era bruto, dominador e violento na cama e eu amava isso.

Enquanto eu progredia ao engolir em cheio o membro dele que parecia ficar cada vez mais quente e inchado ele parecia entregue ao jogo do prazer de modo que nem nas consequências dos seus atos ele imaginava, o que o fez tomar uma atitude um tanto insensata.

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now