🍁CAPÍTULO 42🍁

1.3K 177 69
                                    

🍁Louis

Fala alguma coisa... Ele disse depois de me contar que estava de compromisso com uma tal de Katarinne. Aquilo foi como um soco no meu estômago, sentia-me usado, mas sabia que não era isso a realidade, sabia que ele me gostava, mas não anulava o fato de eu ser o amante dele, uma puta para as bocas sujas da fofoca...

Eu não posso aceitar isso, não foi esse o trato. Eu disse saindo da cama e vestindo meu roupão.

Espera, Louis. Eu só vou desfazer o casamento, nada nos impede de ficar juntos, quando voltarmos para a Capital eu irei desfazer meu compromisso... Falou ele colocando suas mãos em cima de mim.

E quando pretendia me contra? Que merda! Eu disse irritado, me sentia traído.

Eu iria te contar o mais rápido possível! Eu juro. Disse o de olhos dourados na tentativa de me pegar.

Na prática eu sou seu amante, acha que sou um sem caráter! Chegar a Capital com você quase que em um desfile de humilhação da sua noiva? Não, eu não sou um mal caráter! Eu disse até ele me alcançar com sua força descomunal.

Quer que eu termine o compromisso por carta? Eu faço! Ele disse me levando para a cama, parecia infinitamente pior colocar insegurança nele, ele era forte de mais e eu não sonseguiria me livrar dos braços dele.

Não, a gente tem que ser respeitar a família e a moça, eu vou ficar no Norte e você vai a Capital quando estiver no segundo mês do término eu posso ir a Capital e faz o que tem que ser feito. Falei meio triste.

Mas nem fedendo que eu vou deixar você aqui! Ele disse bruto.

Ei! Jurou ser maleável, se lembra? Eu o disse reprovando. Magnus era muito cabeça duro e só gostava de fazer as coisas do jeito dele.

Eu sou o Imperador! Eu faço o que eu quiser, vou mandar uma carta para Lord Lancaster Jr. Ele vai ao Norte e eu lhes darei a notícia, eu sou o Império e terei meu ômega e ninguém, nem a porra de um contrato vai me impedir. Ele disse me pargando e saindo da cama com raiva.

Por favor, se me ama mesmo não faça isso Magnus! Tenha paciência! Eu lhe disse enquanto ele sentava na sua cadeira em postura firme e pegava folhas e uma pena para escrever.

Louis... Louis, entenda uma coisa, você é meu ômega destinado, Eros nos fez um para o outro, se eu não comunicar que achei meu ômega eu estou sendo um mal caráter com a minha pseudo noiva, é melhor resolver tudo! Ele disse calmamente, agora escrevia em uma folha rapidamente.

Eu sei... Falei a ele que estava mais concentrado na escrita, talvez em busca de achar as palavras mais certas para a ocasião.

Então por que quer que eu passe dois meses longe de você! Não dá pra entender que eu não posso ficar longe de você! Coloca isso na sua cabeça, estamos unidos até a morte! Falou o dourado de modo incisivo.

É que eu tenho medo... medo do que possam fazer. Falei pegando em seu braço.

Eu sabia que me escondia algo além do que me contou. Diga-me, do que tem medo. Ele falou me trazendo para o seu colo, aquele corpo era tão forte, me sentia seguro perto dele.

É que eu sei que dois homens juntos não são muito o forte da cultura de vocês... e eu sei do que fizeram quando perdeu seus pais, lhe jogaram em uma cadeia, lhe traíram, eu vi isso na sua mente, mesmo que em fragmentos. Eu falei e ele arregalou os olhos.

Não podia ter visto aquilo! Ele falou e eu pus as mãos em sua face.

Você foi tão forte e corajoso, enfrentou todos para cuidar do seu povo, ele voltaram por você, eles lhe escolheram como seu líder. Mas eu tenho medo que alguns se rebelem com a notícia da nossa união, por isso eu tenho tanto medo dessa coisa abrupta de me anunciar como seu parceiro. Eu disse sendo totalmente transparente com ele.

Você é meu único dono, Louis. Não importa a reação deles, nem da minha família, nem de ninguém... eu lhe prometo que se as coisas saírem do controle eu abro mão do meu trono e vamos para além dos mares viver uma nova vida, o que acha? Falou o lobo selvagem já me seduzindo.

Está falando sério, pensei que estava brincando... Eu disse.

Não, é sério! Imagina, nossos filhotes brincando nas praias, pescando, caçando, levando uma vida simples como uma pessoa normal? Ele disse imaginando.

Sabe que não pode abdicar dos trono, não é tão simples assim meu amor... Eu disse e ele desfez o seu sorriso.

Seu estraga prazer! Ele disse me derrubando na cama.

Eu não, você que é um sonhador! Eu disse rindo, por que ele fazia cócegas em mim, dei um jeito de usar magia e derrubar ele no outro lado e fiz brotar raízes do chão fazendo ele ficar completamente entregue a mim...

Me solta! Quando eu sair daqui eu vou lhe... Ele não terminou de dizer por que eu o beijei.

Te amo, Magnus... Falei sentindo a conexão aflorar mais. Seus olhos estavam mais vivos, seu cheiro mais delicioso, os músculos grandes.

Eu juro que vou resolver esses problema com a moça lá, deixe isso comigo, por favor, deixa ser do meu jeito mesmo, meu principezinho. Ele disse ainda imobilizado.

Contanto que não mate ninguém no processo... Eu disse e ele fez uma careta.

Ah, mas que porra, negociar com você é difícil de mais. Ele quase termina, mas então eu sentei em sua virilha e fui tirando o meu casaco e ele parou de falar, olhando de cima a baixo.

Ah... é que hoje eu iria lhe. Eu não terminei de dizer.

De o que? Ele me pergunta, seu peito ia de cima para baixo, estava ofegante e com os olhos arregalados. Fui com minhas mãos até a sua bainha da calça e fui alisando bem de leve, o lobo quase babando...

Louis? Ele perguntou meio surpreso pela iniciativa. O membro dele estava estourando na calça e quando é liberado fica em pé, totalmente viril.

Magnus! Ouço a voz de um home adentrar na cabana, na que antecedia a nossa. Eu saio imediatamente de cima dele e o mesmo dá uma olhada fulminante para o lado de onde vem a voz.

Se ajeita, seu imbecil! Eu disse librando ele das minhas raízes e o mesmo foi rápido em colocar um roupão para cobrir sua nudez. Em poucos minutos um homem alto e com cabelos vermelhos entra na cabana com um alce em mãos.

O que quer cara de c*! Eu estava ocupado! Seu imbecil inconveniente! Meu alfa falou e o ruivo me olhou com um sorriso.

Ah... estavam fazendo herdeiros? Mas já? Ele disse e eu tive uma parada cardíaca de vergonha, sai da tenda e fui tomar um copo de água.

Cala essa boca!!! O que você quer Roob! Ouço Magnus dizer todo frustrado, hoje não rolaria mais, de jeito nenhum... espera herdeiros? Filhotes? Por Eros... eu não tinha pensado nisso.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now