Aproximação inesperada

3 0 0
                                    

Leonel e Dante permaneciam no mesmo lugar ao redor do portal. Leonel se encontrava um pouco menos desestressado depois de tantos minutos. Sentado ao chão e em frente ao portal, o silencio do momento é quebrado por Dante, que faz um breve comentário.

Dante: Ter o passado na palma da mão é tentador...

Leonel: O que disse?

Dante: Você ir ao passado a qualquer momento, isso não te coloca em tentação?

Leonel: Bom... não... não é algo que brilha aos meus olhos. É algo chamativo e instigante, mas se faz necessário manter a cabeça.

Dante: Imagino que você não tenha perdido nada.

Leonel: Hm... onde você quer chegar?

Dante: Você não precisa se preocupar comigo, não sou seu inimigo. Estou apenas pensando por aqui.

Leonel: Acho que compreendo o que você tá dizendo. Você tem mais de 100 anos na conta, alguma coisa deve ter ficado pra trás.

Dante: Muita coisa ficou para trás.

Leonel se levanta em alerta rapidamente, ele se vira em direção a porta da base e se põe em posição de combate, expelindo suas faíscas e criando lâminas flutuantes. "Tem alguém se aproximando!" – Ele alerta para Dante, sentindo a energia de uma pessoa pelas proximidades.

Dante se mantem calmo e sereno, antes de pegar uma garrafa de Vodka e virar em sua boca, ele diz com tranquilidade: "Eu sei... e tá vindo bemmm rápido.".

Leonel: COMO VOCÊ PODE FICAR TÃO TRANQUILO?! – Grita Leonel, sentindo a pessoa cada vez mais próxima.

Dante: Difícil encontrar algo que realmente me preocupe...

A porta da base é aberta com uma força poderosa, batendo na parede do lugar e quebrando os vidros ao redor. A pessoa agia com extrema hostilidade. 

Despertar dos VéusOnde histórias criam vida. Descubra agora