Capítulo 55: Maldição

7 0 0
                                    

Demétrio desce do edifício em que se encontrava e caminha lentamente em direção ao grupo de Matias, seus passos são lentos e suaves e o mesmo observa tudo ao redor, como se estivesse estudando o local, em seu rosto, há uma expressão limpa e serena, quase que de felicidade, mesmo prestes a entrar em um confronto.

Matias pede para que todos estejam preparados e se posiciona um pouco a frente de Mia e de Lucas, enquanto observa Demétrio parar logo a sua frente, com uma distancia de alguns metros.

Matias: Ei! Você! É o seguidor de Hendry, né?

Demétrio: Não é obvio? Pelo visto é realmente uma família... bom, eu não gosto de enrolação, podemos começar?

Matias: Como quiser. – Diz Matias determinado.

Matias cria uma armadura poderosa e a energiza o suficiente para aguentar bons ataques, em seguida e cria um machado extremamente afiado e pede para que Mia manipule o ferro ao redor de Matias quando preciso, visando ajuda-lo em batalha. Mia assente, concordando com a ideia e em seguida observa ao seu redor procurando algo que possa utilizar na batalha, seus olhos fixam em um carro por perto.

Os olhos de Demétrio passam a brilhar com um vermelho intenso e o abre seus braços em direção a Matias junto com um grito:

Demétrio: VENHA! ME MATE! – Grita Demétrio com um grande sorriso em seu rosto.

Matias se prepara para partir em direção a Demétrio enquanto Mia pede para que ele tome cuidado, tendo em mente que sua forma de ataque é completamente desconhecida. Matias assente com a cabeça e parte em direção a Demétrio em uma corrida veloz.

Durante a corrida e levando em consideração o aviso de Mia, ele aumenta a largura de seu machado visando não chegar tão próximo de Demétrio quando desferir seus ataques. Chegando próximo a Demétrio, ele levanta o machado e o ataca, tentando atingi-lo frontalmente, porém Demétrio desvia habilmente sem utilizar de nenhuma arma.

Matias não perde tempo algum e logo desfere outro ataque em direção a Demétrio mirando seu machado ao lado da barriga do mesmo, que desvia novamente sem muitas dificuldades. até o momento, Demétrio não utilizou nenhuma habilidade energética e não revelou seus truques.

Matias dá um leve sorriso, planejando algo eficaz, ele rapidamente transforma o machado em uma clava de espinhos desfere outro golpe poderoso em Demétrio, seguindo os mesmos movimentos de seu primeiro golpe. Ele tenta ataca-lo por cima, que novamente desvia sem dificuldade alguma, porém, ao atingir o chão, a clava de espinhos aumenta com extrema velocidade o tamanho dos espinhos, além de lançar espinhos extremamente afiados para todas as direções.

Demétrio, sem conseguir se defender, é atingido pelos espinhos que os arrastam para trás e atravessam seu corpo em várias partes, porém não atinge nenhum ponto vital por sorte. Os espinhos logo se desfazem e o mesmo se mostra um pouco surpreso pelo ataque.

Demétrio: Nada mal!

Matias: Você não viu nada ainda. – Diz Matias enquanto se desfaz de sua arma.

Matias rapidamente se abaixa e pressiona suas mãos no chão, que cria um rastro de espinhos de ferro que passam a ir em super velocidade em direção a Demétrio. O rastro cria espinhos enormes e afiados do tamanho de Demétrio, que passa a correr a desviar deles. Mia, ao longe utiliza sua habilidade arrancar a porta de um carro e lança-la em direção a Demétrio com velocidade. A porta atinge Demétrio em cheio que é arrastado por vários metros de distância.

Demétrio se ergue novamente e encara Mia com raiva, seus olhos logo chegam até Lucas. Mia, ao perceber, faz um gesto com a mão pedindo para que Lucas se posicione atrás dela e fique mais próximo.

Despertar dos VéusWhere stories live. Discover now