Capitulo 33: Luta final (Parte 2) - Desfecho

6 0 0
                                    

Lidia: Boa sorte, meu ignorantezinho.

Max: Boa sorte, criança.

Os dois então se afastam, Lidia parte em um voo ultra sônico de encontro com Hannah, enquanto Max parte correndo de frente contra o clone. Max utiliza uma alabarda longa para ataque o clone, visando uma estratégia de batalha na qual não precise se aproximar tanto do clone, entretanto, o clone parece não ligar para os ataques de Max e parte para ataca-lo corpo a corpo mesmo que se machuque no processo.

O clone alcança uma distância muito próxima de Max, mesmo machucado e ferido. O clone conjura rapidamente uma espada de energia e tentar arrancar a cabeça de Max, que por estar extremamente machucado e cansado, não tem velocidade e força suficiente para desviar do ataque, ele então segura a lâmina da espada com suas próprias mãos, cortando-a e ferindo ainda mais.

Com o outro braço, Max transforma sua lâmina em uma pequena faca e perfura diversas vezes a barriga do clone, que não demonstra dor alguma. Enquanto recebe todos os ataques de Max, o clone começa a criar uma esfera de energia para atacar e finalizar Max a queima roupa.

Como uma última estratégia de defesa, Max concentra sua energia e cospe chamas de sua boca que saem junto de sangue por causa de suas feridas, o ataque se mostra eficaz e consegue interceptar o ataque do clone, afastando-o por alguns metros, porem Max cai no chão e vomita sangue por não aguentar mais o uso de sua energia em seu corpo, ele luta para não ficar inconsciente, mas sofre, enquanto derrama sangue de suas feridas, de seus olhos e de sua boca.

Enquanto a batalha de Max ocorre, Lidia esbarrada com força total em Hannah, causando uma explosão de energia, as duas são lançadas para longe uma da outra.

Hannah: LIDIA!! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – Grita Hannah em um tom de insanidade.

Lidia: Não conseguiu nenhuma das outras 3 vezes, porque conseguiria agora?

Hannah: HAHAHA, VOCÊ NÃO ENTENDE, NÉ?

Lidia: Pra ser sincera... acredito que não mesmo.

Hannah: EU JÁ ACABEI COM VOCÊ EM TODAS AS OUTRAS VEZES, VEJA QUANTOS VOCÊ PERDEU!

Lidia: Eu perdi muito por sua causa... mas eu não desisti, não foi?

Hannah: Quando isso terminar... VAI PREFIRIR TER DESISTIDO! – Grita Hannah enquanto parte de encontro com Lidia.

As duas se esbarram novamente e o ambiente esta mais carregado de energia do que nunca, em uma mão, Lidia absorve a energia de Hannah, e com a outra mão, ela ataca e se defende. Hannah tenta utilizar esferas de energias a queima roupa para ferir Lidia, mas falha por receber todas de volta contra ela mesma. Ela então conjura uma espada carregada de energia e tenta retalhar Lidia.

Lidia se defende rapidamente, criando outra espada. As duas ficam pressionando as espadas uma da outra, Hannah se sobressai utilizando a aura ao redor de seu corpo e pressiona seu corpo contra Lidia, que sofre para manter a estrutura da espada.

Não suportando mais a força avassaladora de Hannah, Lidia então utiliza uma habilidade copiada de Hannah, ela explode sua espada em energia, afastando as duas temporariamente, a ideia é um sucesso, dando uma pequena pausa para Lidia respirar.

Hannah, rapidamente parte em um voo sônico em direção a Lidia, ela não só a acerta como também a segura pelo seu pescoço e a leva para o alto. As duas partem para uma batalha na qual ocorre acima do chão, onde Hannah debate Lidia pelas paredes incongruentes daquele lugar.

Lidia, já reconhecendo a tática de Hannah, se concentra em absorver o máximo de energia, mesmo que para isso tenha que se ausentar de contra atacar e receber todos os golpes de Hannah, que age de maneira impiedosa, socando Lidia diversas vezes, sem parar um segundo se quer.

Despertar dos Véusजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें