Capitulo 72: Guerra final (Parte 1) - Garota prodígio

3 0 0
                                    

Mia se sente tentada as palavras de Aiden e começa a se imaginar em realidade na qual teria Lucas novamente em sua vida, a fragilidade em que ela se encontrava naquele momento a tornava alguém totalmente influenciável, porém Matias a faz retornar à consciência.

Matias: Mia... tudo bem com você?

Mia: Matias, ele disse que-

Matias: MIA! ACORDA!

Mia: Mas...

Matias: VALE A PENA TANTA CRUELDADE PARA VOCÊ TER A "SUA" REALIDADE PERFEITA?!

Mia entende o que Matias quis dizer, ela assente com a cabeça e dá alguns passos para trás, se posicionando atrás de Alexia.

Mia: Você está certo, vamos salvar a Lidia e acabar com isso logo!

Aiden escuta as palavras de Mia e deixa escapar uma risada. "Salvar Lidia? Bom... que pena..." – Ele diz com deboche.

Aiden cria uma pequena lâmina com sua própria energia e lentamente faz uma perfuração pequena em seu próprio coração. "A única forma da Lidia voltar, seria se eu gastasse tanto minha energia que saísse completamente do corpo e da dela, mas... sem energia... ela não sobreviveria a isso, ou seja... a garota é minha refém." – Diz ele com graça e suavidade.

Alexia: Cara, isso não vai te afetar também?

Aiden: Claro, mas é apenas por precaução.

Alex e Matias se encaram e sem dizer uma palavra, compreendem o que deverão fazer. Eles estão confiantes em seu plano e pretendem trazer Lidia de volta através do poder de Alexia. Sabendo que Aiden não tinha conhecimento de tal estratégia, eles fingem estarem surpresos e se preparam para o combate.

Aiden: AGORA VENHAM! ME MOSTREM O QUE PODEM FAZER!

Em instantes, os carros que passavam ao lado de Aiden são distorcidos e pressionados contra ele com força e velocidade, porém sem muitas preocupações, Aiden explode em energia, afastando e destruindo todos os carros, fazendo com que não seja nem sequer tocado. Alex e Matias não perderam tempo e já haviam partido em direção a Aiden quando os carros foram utilizados, chegando próximos do inimigo rapidamente, mas Aiden, utilizando sua agilidade, expele uma onda de energia frontalmente que faz Alex e Matias serem arrastados para trás. A técnica não faz mais do que afastar seus adversários, devido a última explosão de energia efetuada segundos antes.

Aiden não tem muito tempo de respiro e logo nota um carro caindo rapidamente em direção a ele, que para conseguir escapar, cria um clone de si mesmo feito de energia e o utiliza para conseguir impulso e ser empurrado para trás, desviando do golpe sem muitos movimentos. Alex já havia partido em sua direção enquanto o carro caia e tenta atingi-lo com sua espada efetuando golpes precisos, porém Aiden segue se esquivando ao pular para trás a cada golpe efetuado, ele não perde muito tempo e sem gastar muita energia, cria uma esfera de energia e lança em Alex, o arrastando para trás novamente. Alex sente todo o impacto da esfera, devido a não utilização da armadura durante o confronto.

Matias havia rodeado o carro em estilhaços no chão e tenta efetuar um golpe surpresa em Aiden utilizando um grande martelo, Aiden levanta suas mãos para absorver o martelo, porém Matias já havia planejado algo. Ele solta o martelo enquanto o ataque é efetuado, e utilizando apenas sua mão, efetua um soco no rosto de Aiden. Seu inimigo é atingido, mas age com sagacidade, criando um clone de energia no momento em que o punho de Matias atinge seu rosto. O clone sai de dentro de Aiden e logo agarra o braço esquerdo de Matias e o joga para longe, se dissolvendo em seguida.

Aiden tinha noção de que ataques físicos seriam extremamente perigosos para ele devido ao corpo debilitado ao não suportar a quantidade de energia comprimida dentro dele, ele também sabia que seus adversários fariam de tudo para efetuar ataques corpo a corpo e que isso seria um problema recorrente. "Confesso que foi um bom ataque... não imaginei que iria planejar algo tão rápido para me atingir, fique orgulhoso... pois será o único." – Diz Aiden desdenhando de Matias.

Despertar dos VéusWhere stories live. Discover now