Mitria e Leni

3 1 0
                                    

Mitria e Leni estavam afastados da agitação da cidade, em um lugar amplo e repleto de terra e areia. O sol brilhante e quente castigava seus rostos, mas eles pareciam não se importar. Mitria estava testando sua incrível força física, golpeando pedras enormes e partindo-as facilmente ao meio. Leni, observando-a com admiração, decidiu iniciar uma conversa.

Leni: Tem certeza de que é seguro o que você está prestes a fazer?

Mitria: (parando por um momento, com um sorriso confiante) Absolutamente. Eu sei exatamente o que tenho que fazer e como fazer.

Leni: (refletindo sobre a resposta de Mitria) Bem, eu sei que não deveria me preocupar, afinal, você é incrivelmente forte.

Mitria: (assentindo com serenidade) Agradeço por reconhecer minha força, Leni. Mas você não precisa se preocupar comigo.

Mitria, tentando disfarçar sua curiosidade, decide perguntar a Leni sobre o que ele tem feito ultimamente. Leni, com um tom provocativo, responde de maneira descontraída:

Leni: Ah, então você quer saber o que tenho feito, não é? Bem, nada muito diferente do usual, apenas as mesmas atividades de sempre.

Mitria, preocupada com a situação da cidade, adverte Leni sobre a concentração intensa de energia que tem sentido ultimamente. Ela sugere que possa haver um desastre iminente prestes a ocorrer e instiga Leni a tomar cuidado.

Mitria: Tome cuidado, Leni. Sinto uma energia intensa emanando da cidade, muito além do que costumamos sentir. Pode haver algum perigo iminente, e é melhor estarmos preparados.

Leni: (com um sorriso confiante) Fique tranquila, Mitria. Eu sei me cuidar. Além disso, o grupo Origem está presente nessa cidade, talvez seja por causa deles que haja essa concentração de energia.

Despertar dos VéusWhere stories live. Discover now