Capitulo 99: Uso desgastante

3 0 0
                                    


Luanda: Ele vai te matar!

Morgana: Não vai não...

O sentinela se aproxima lentamente, empunhando sua espada e entrando em posição de combate. "Vou sim." - Ele diz com convicção. "Vocês são do monopólio, né?" - Ele pergunta.

Morgana: Pior que nem é isso, a gente tem nossos próprios motivos. Vocês deram uma diminuída nas suas atividades e queremos saber o porquê.

Sentinela: Do que você tá falando?!

Morgana: Cara, para de atuação. Vocês estão parando e a gente-

Sentinela: Eu não faço ideia do que vocês estão falando.

Morgana: Como assim não?!

Luanda: Me responde uma coisa: Em que mês estamos?

Sentinelas: março...? Vocês são malucas!

Morgana: PORRA LEONEL!!! ERA PRA SER 3 MESES!

Luanda: A gente voltou uns 5 meses... Ele errou um pouquinho.

Morgana: Ficou pagando de fodão, mas não sabe nem o calendário! Que idiota!

Sentinela: Vocês desistiram de lutar?

Morgana: Não. A gente vai acabar com você, alguma coisa já deve ter acontecido a 5 meses atrás, pelo menos.

Sentinela: Vocês não batem bem da cabeça mesmo. Só vou te matar primeiro por ser insistente.

Morgana: Até agora você só sabe falar.

Luanda: Morgana... pra trás...

Morgana: Quê?

Luanda: PRA TRÁS!

Morgana: Do que vo-

A mulher é puxada para trás por Luanda, que é salva por outro impulso, porém a lâmina do sentinela, consegue perfurar e atravessar a clavícula de Morgana. Luanda notou que o homem iria fazer algo quando percebeu ele apertando com mais firmeza o cabo de sua Katana.

O homem arranca sua espada de Morgana a força, aumentando ainda mais o ferimento e jogando a mulher para trás. Ele logo se vira em direção a Luanda com a movimentação de seu corpo muita mais lenta e acaba por não conseguir desviar do golpe em cheio da garota, que utiliza a técnica dos punhos energizados diretamente no peito do homem, o fazendo deslizar para trás e sentir uma forte dor em todo o seu corpo.

Luanda estava muito longe de ter um soco com o poder destrutivo igual aos socos de Willamis, mas conseguir utilizar tal técnica no momento seguinte após o sentinela usar o impulso havia sido certeiro. O homem estava mais ofegante, sentindo uma fraqueza em seu corpo.

- Esse já foi o terceiro impulso... Vou acabar morto se usar mais vezes... Meu corpo não aguenta mais utilizações... Preciso de um golpe perfeito...

Luanda pula para trás se afastando ainda mais do homem, ela abaixa suas duas mãos e passa a concentrar energia para criar mais dois lobos, porém em um deles, ela imbui ainda mais energia que o comum. "Eu estou inteirinha!" - Ela diz.

Sentinela: É, mas a sua amiga já não volta mais pra luta.

Luanda sabia que o ponto forte de seu adversário era a katana, retirar ela do mesmo seria a chave para vencer ou pelo menos passar a dominar a luta. Ela tinha que agir estrategicamente, mesmo sem muito poder destrutivo.

Ela concentra mais energia pelo seu corpo e suspira profundamente antes de agir, de repente, ela entra em movimento, correndo junto aos lobos em direção ao inimigo. O sentinela ergue sua espada para se defender, porém Luanda e um dos lobos desviam do alvo, passando ao redor do mesmo enquanto o lobo restante o atacava frontalmente.

Despertar dos VéusWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu