Seraphina: A Entidade Obscura

3 0 0
                                    

Seraphina é uma semi-deusa autodenominada a "Deusa da Escuridão", representando, no atual universo, os desejos mais sombrios e ocultos dos seres humanos. Ela personifica a raiva impulsiva que pode nos levar a ignorar a vida alheia em prol de nossos interesses pessoais, como quando negligenciamos a dor alheia por conta de um mero atraso em nossas atividades diárias. Sua presença remete à valorização egoísta do que nos convém, sem considerar as consequências para outros.

A energia que Seraphina carrega, conhecida como "energia obscura", manifesta-se em tonalidades escuras, principalmente em tons de preto e cinza. Esta energia tem uma peculiaridade, sua capacidade de sobrepor-se a outros tipos de energia devido à sua natureza descontrolada e uniforme, capaz de interromper o fluxo de outros tipos de energia.

Além disso, a entidade é associada e criadora de diversos rituais e lendas sombrias, entre eles o "Ritual das Cinzas". Este ritual concede ao praticante um clone de si mesmo, sendo realizado mediante um ato brutal: o assassinato de alguém amado. Invoca-se Seraphina para aprisionar a alma da vítima no clone do praticante, que passa a obedecê-lo inquestionavelmente, como um autômato programado.

É notável que, surpreendentemente, Seraphina não se abstém de aceitar seguidores mesmo que estes adorem outros semi-deuses. Normalmente, semi-deuses não compartilham sua energia com seguidores de outros semi-deuses, mas Seraphina parece ignorar tal fato.

É importante exercer cautela ao aproximar-se dosseguidores de Seraphina, conhecidos por estabelecer laços de afeto antes deexecutar rituais insanos, como o Ritual das Cinzas. Portanto, é fundamentalcuidado ao lidar com adeptos dessa entidade obscura

Despertar dos VéusHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin