Artefatos de Energia: Uma Análise Detalhada

3 0 0
                                    

Os artefatos de energia representam objetos de valor inestimável no contexto atual do universo, transcendendo o mundo dos não-portadores e tornando-se armas poderosas e altamente funcionais. Esses artefatos são, essencialmente, objetos inanimados imbuidos com fragmentos de almas ou almas inteiras que carregam consigo energia. Podem se manifestar como espadas, bombas, armas de disparo ou até itens mais simples, como colares, óculos, pulseiras e anéis, entre outros.

Classificados em três categorias distintas, os artefatos de energia têm seus valores e poder destrutivo variados.

Artefatos Tipo 3: São aqueles com poder destrutivo limitado e que emitem pouca energia, comumente utilizados e comercializados para não-portadores que se interessam pelo mundo dos portadores de energia ou para colecionadores. Um exemplo seria uma pulseira que canaliza energia pelo corpo humano, aprimorando atributos básicos como resistência, percepção e regeneração.

Artefatos Tipo 2 e 1: Envolvem uma liberação de energia mais expressiva, mas com uma distinção particular entre eles. Os do Tipo 2 liberam energia de forma descontrolada, manifestando-se como ondas de energia, explosões, barreiras protetoras, pulsos elétricos, entre outros. Por outro lado, os do Tipo 1 emitem energia com uma certa "programação", resultando em uma técnica específica que, quando bem utilizada, aumenta consideravelmente seu poder destrutivo. Artefatos Tipo 1 incluem objetos capazes de interromper o fluxo de energia, absorver energia, paralisar o inimigo, ou até mesmo ferir a alma do adversário.

É relevante observar que quanto maior o poder de um artefato de energia, maior o fragmento de alma de um ser que permanece nele. Artefatos Tipo 3 normalmente contêm fragmentos de alma de animais, enquanto aqueles a partir do Tipo 2 empregam fragmentos de alma humana para seu funcionamento.

Despertar dos VéusWhere stories live. Discover now