Capítulo 59 [Jungkook]

59 15 2
                                    

Música: Back to me - The Rose

X

X

X

X

X

X

          A última semana foi bem intensa por conta de alguns detalhes que precisava organizar em relação à nova sede da Kyung. Mas em meio a tudo isso coloquei minha cabeça no lugar e analisei a ideia do Jin e do Namjoon de assumir a sede de Paris e comandar a empresa de lá.

          Confesso que ainda estou um pouco relutante em relação a isso por não saber ao certo se seria uma boa ideia, pensando na empresa, ou não. Em meio a última reunião com o Jin recebo uma mensagem do Hoseok: "JK, ela vai embarcar daqui a pouco. É a sua última chance de fazer alguma coisa. Não deixe o amor da sua vida ir embora sem você falar tudo o que sente por ela!".

- Jungkook? - Jin chama a minha atenção. - Você está aqui?

- Desculpa Jin, o Hoseok me mandou uma mensagem aqui que a Bella vai embarcar em breve!

- E você está esperando o que para ir atrás dela?

- Sei lá, ao mesmo tempo que quero sair correndo para ir até lá penso em como isso pode atingir...

- JK, para de pensar na Kyung pelo menos uma vez na sua vida. - ele me interrompe. - Pega a chave do seu carro e vai agora atrás do amor da sua vida.

- Tem uma reunião com o James daqui a pouco.

- Eu me viro sozinho com ele, agora vai logo antes que ela entre naquele avião e vocês nunca mais se encontrem.

          Antes mesmo que o Jin pudesse falar mais alguma coisa saiu correndo da minha sala para pegar meu carro. Na mesma hora dispenso Yan e parto em direção ao aeroporto. Tenho pouco tempo para chegar lá e espero que não seja tarde demais.

          Acabo pegando um pouco de trânsito mas finalmente consigo chegar, estaciono o carro e sai correndo até a área de embarque. De longe posso ver que ela ainda está na fila para entrar e para impedi-la começo a gritar seu nome, sei que muitas pessoas estão me olhando e posso até mesmo arrumar algum problema pra mim, mas preciso falar com ela antes que seja tarde demais.

- Desculpa a demora, me enrolei em uma reunião! - falo ofegante ao me aproximar dela.

- Tudo bem, estou muito feliz em te ver aqui. Mas preciso...

          Antes que ela pudesse continuar sua frase a puxo pela cintura e a beijo. Um beijo longo e muito apaixonada. Durante todo esse tempo separados senti falta dos seus beijos e toques e estar ali sentindo ela em meus braços, mesmo que rapidamente, era perfeito.

- Me perdoa por tudo o que te fiz sentir. - falo olhando em seus olhos após beijá-la. - E espero que não seja tarde demais para isso.

- Tudo bem JK, no fundo sempre soube que você escolheria a Kyung só não queria admitir.

- Espero que você entenda que infelizmente eu não tive outra escolha. Era isso ou entregar tudo para a Yuna.

- Eu sei, o Hoseok me contou tudo. Mas não posso mentir que não fiquei triste com tudo isso, ainda mais pela forma que você me deixou naquele restaurante.

- Me desculpa por isso também, mas não ia conseguir continuar lá vendo como você ficou. - faço uma pausa. - Mas acredite em mim, durante todo esse tempo não deixei de pensar em você nem por um segundo. Tudo o que queria era poder te beijar, te abraçar e ser feliz novamente com você.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now