Capítulo 41 [Jungkook]

65 12 1
                                    

Música: Hometown Glory - Adele

X

X

X

X

X

X

          Depois da noite incrível que tivemos juntos acabamos pegando no sono mas somos acordados no susto com meu celular tocando sem parar. Quando olho no relógio são sete e quarenta e cinco da manhã.

- JK, seu celular está tocando! - fala Isabella tentando me acordar.

- Deixa tocar linda, está cedo ainda. Vem cá! - falo puxando-a para perto de mim.

- Acho melhor você atender, é o Jin e ele já ligou algumas vezes.

- Que saco! - falo pegando no celular. - Oi Jin, porque você está me incomodando a essa hora? Não me lembro de estar atrasado para nenhum compromisso com você tão cedo assim.

- JK, deu uma merda muito grande e você precisa olhar as notícias no seu celular agora. Caso não esteja com a Isabella melhor correr e encontrar com ela.

- O que aconteceu Jin? - pergunto preocupado.

- Vazaram o namoro de vocês para a imprensa e de uma forma muito errada, te transformaram em um assediador e as ações da Kyung despencaram.

- O que?

- Nosso time de relações públicas me ligou desesperadamente porque não conseguiram falar com você.

- Manda todo mundo ir para a Kyung agora, chego em dez minutos. - faço uma pausa e suspiro. - Isso não poderia acontecer agora e nem desse jeito.

          Desligo o telefone e mesmo ouvindo de fundo a Isabella me perguntando o que aconteceu nesse momento só consigo focar em meu celular e ver as notícias que estavam saindo.

          Em todos os jornais da cidade estavam noticiando meu relacionamento como se eu tivesse assediado a Isabella até ela não aguentar e aceitar minhas investidas. Alguns tinham fotos nossas no restaurante ontem e até mesmo em Paris. Nestes, em que as fotos eram de Paris, os jornalistas estavam falando como se a briga fosse por conta da roupa que ela estava usando.

          Ver todas aquelas notícias falsas sobre mim, algumas sobre a Isabella também e principalmente ver alguns economistas acabando com a Kyung e consequentemente as ações caindo cada vez mais me deixaram muito mal.

- Jungkook, o que está acontecendo? - finalmente consigo voltar minha atenção para ela no momento em que Isabella fala um pouco mais alto comigo.

- Isso! - entrego meu celular em sua mão e sem falar nada me levanto, vou em direção ao banheiro e começo a me arrumar.

- O que posso fazer para te ajudar? A gente sabe que não foi nada disso que aconteceu! - ela me pergunta assim que saiu do banheiro de banho tomado e começo a pegar uma roupa para me vestir. - Pelo amor de Deus, Jungkook fala alguma coisa!

- Eu não sei o que falar. Minha empresa, meu sonho, está desmoronando e a culpa é minha! - nesse momento sinto meus olhos encherem de lágrimas.

- Não é só sua, é minha também! - ela me abraça.

- Não se culpe por isso Bella. Eu me apaixonei por você, eu fui atrás de você e agora eu preciso resolver isso. Me desculpa te colocar no meio de tudo isso, estão falando coisas horríveis de você também!

- Não me importo com o que estão falando de mim, minha preocupação agora é você.

- Bella, vou te deixar na sua casa, preciso ir para a Kyung resolver tudo isso. Se é que depois de tudo ainda vai existir a Kyung! - e ao falar isso sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

          Esse era o meu medo desde o início, as pessoas não entenderem o que realmente estava acontecendo e distorcerem toda a história. Sei do amor que sinto pela Isabella e da verdade sobre nosso relacionamento mas a opinião pública não sabe e tudo isso respingar na Kyung desse jeito está acabando comigo.

- Deixa eu ir com você. Posso falar com alguém e explicar toda a verdade dos fatos.

- Não linda, agora o que te peço é que fique em sua casa e principalmente não fale com ninguém. Uma palavra errada que você possa falar pode afundar ainda mais as coisas.

- Tudo bem, mas promete que vai ficar bem?

- Vou tentar, só confia em mim e faz o que te falei.

- Eu confio em você Jungkook. - ela me beija. 

Better to bet on usWhere stories live. Discover now