Capítulo 43

58 15 1
                                    

Música: There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes

X

X

X

X

X

X

Fazem três dias de todo o escândalo envolvendo o Jungkook e fazem três dias também que não tenho nenhuma notícia dele. Tentei por algumas vezes ligar e mandar mensagens mas sem nenhuma resposta.

Dessa vez nem com o Hobi estou conseguindo contato, a última vez que ele me mandou mensagem foi apenas falando que estava uma loucura por lá e que seria melhor me afastar da Kyung por um período.

Tenho certeza que as coisas não devem estar sendo nada fáceis para o JK mas queria ao menos ter uma notícia dele. Nos jornais tudo o que se fala é sobre a contínua queda nas ações da Kyung e o possível afastamento do Jungkook das atividades da empresa, mas até agora não teve nada confirmado diretamente pela empresa.

Alguns jornalistas têm me procurado para dar entrevistas ou notas de esclarecimento, mas sigo firme com o último pedido do JK de não falar com ninguém e aguardar as instruções dele, ou até mesmo da empresa.

Hoje preciso sair de casa e retomar minha vida. Durante esses dois dias tive sorte de apenas entregar projetos online para a faculdade mas hoje tenho aula presencial, como já estou atrasada com algumas matérias não posso deixar de ir.

Jimin e Sophia passam para me buscar até porque eles estudam em uma outra universidade que é caminho da minha, assim podemos tomar um café juntos e conversarmos um pouco.

- Amiga, você realmente está preparada para sair de casa? - pergunta Sophia.

- Sim, não posso mais ficar escondida. Além disso, tem minha faculdade também.

- Continua sem notícias dele? - fala Jimin.

- Sim, zero notícias do Jungkook. - respondo com tristeza em minha voz.

- Fiquei sabendo que terá uma coletiva de imprensa na Kyung daqui uns dias. - fala Jimin.

- Como você sabe disso? - pergunto.

- Esqueceu que eu estudo jornalismo e sou o estagiário exemplo no The New York Times? - ele responde se gabando.

- Verdade, tinha esquecido disso!

- Então, meu editor recebeu um e-mail do time de relações públicas da Kyung convidando para a coletiva. Pelo que entendi vai acontecer daqui dois dias.

- Nossa, o que será que eles irão falar?

- Isso eu não sei Bella, mas já se passaram três dias de tudo e querendo ou não o mundo precisa de um posicionamento dele.

- Até porque as ações da Kyung estão despencando a cada dia mais por conta de todas as fofocas que só estão aumentando. Se eles não falarem nada é capaz de piorar toda a situação. - completa Sophia.

- Espero que ele esteja bem e que as coisas se resolvam logo para sermos felizes novamente. E juntos!

- Também espero que vocês fiquem juntos amiga! - fala Sophia sorrindo.

- Agora qual dos dois vai me contar o que está acontecendo? - pergunto.

- Como assim? - responde Jimin assustado.

- Sei muito bem que vocês dois estão me escondendo alguma coisa. Então podem parar de fingir e me contem logo, daqui a pouco preciso entrar na faculdade.

- Bom. - eles se olham e finalmente Jimin fala. - Nós estamos namorando!

- O que? - pergunto chocada.

- Tudo aconteceu muito rápido Bella e com todo esse seu drama, desde o início, com o Jungkook acabamos não te contando.

- Ótimo, vamos almoçar juntos hoje então e vocês dois tem a obrigação de me contar tudo e com muitos detalhes.

Finalizamos nossa conversa combinando o local onde iríamos almoçar e comigo fazendo com que eles me prometeseem que realmente iriam me contar todos os detalhes. Mesmo com todo o drama que vem acontecendo em minha vida fico muito feliz com essa notícia.

Jimin e Sophia sempre gostaram secretamente um do outro, desde que somos crianças rola uma tensão entre eles que só aumentou conforme fomos crescendo. Como minha mãe sempre dizia: "Esses dois ainda vão acabar em casamento".

E saber dessa notícia faz com que meu coração se alegre em meio a toda a tristeza e pressão que ele vem sentindo. Almoçar com os dois mais tarde será muito bom para me distrair e também poder ser uma boa amiga e apoiá-los.

Assim que entro na faculdade sinto alguns olhares e cochichos conforme passo pelos corredores. Sei que muitos estão falando em minhas costas mas felizmente ninguém veio diretamente até mim para dar sequência a toda essa fofoca.

A aula segue tranquilamente e pelo menos nas duas matérias de hoje não estou mais atrasada e consigo acompanhar a turma em sua totalidade. Ao final do primeiro período, nossa professora de gestão de marca anuncia um novo projeto que irá acontecer na faculdade.

- Como muitos de vocês sabem, uma vez ao ano a Fashion Institute of Technology firma uma parceria com a ECSCP, École de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne, de Paris para o envio de um aluno para estudar lá por um ano completo. E neste ano não poderia ser diferente. - ela faz uma pausa enquanto todos aplaudem. - Sendo assim, todos vocês podem se inscrever com seus projetos e todas as informações que precisam saber já estão no portal do aluno. Neste caso, nós do corpo docente da FIT desejamos boa sorte a todos. Lembrando que o prazo de entrega do projeto é para daqui 30 dias e o aluno vencedor precisa ter disponibilidade imediata para ir estudar em Paris.

Essa notícia veio no momento ideal para a minha vida. Estudar na ECSCP seria um sonho, essa faculdade é simplesmente a mesma em que estilistas como  Karl Lagerfeld, Tomas Maier (Bottega Venetta), Valentino e Yves Saint Laurent estudaram.

Sei que para o meu relacionamento isso poderia ser um pouco ruim e vou precisar me dedicar muito para ganhar, mas tenho certeza que o Jungkook me apoiaria nesse projeto.

No momento em que saiu da sala já entro no site para pegar todas as informações deste projeto, ao abrir e perceber que o foco dele é realizar um estudo de caso para a implementação de uma nova coleção justamente para a Valentino, meus olhos brilham sei que é algo que tenho um amplo conhecimento.

Sendo assim decidi me inscrever, mesmo sem ter falado nada nem com o Jungkook e nem com meu irmão, mas sei que se ganhar vai ser passo gigantesco que vou dar em meus estudos e principalmente, focar nesse projeto será uma ótima maneira de me distrair em meio a todo esse drama em minha volta.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now