Capítulo 42

64 14 1
                                    

Oi gente passando para agradecer a todos os comentários que vocês deixam por aqui é muito importante para mim a opinião de cada um viu?!

Agora entramos no meio da historia e as coisas vão começar a ficar mais tensas, não me matem please, porque prometo que o final vai ser lindo.

Não se esqueçam de votar, por favor?!

Boa leitura :)

------------------

Música: Home - Gabrielle Aplin

X

X

X

X

X

X

- Finalmente você chegou, eu estava muito preocupado! - fala Natan assim que entro em casa.

- Avisei que não dormiria em casa, Nat! - respondo com um sorriso de canto.

- Isabella, não é por isso que estou preocupado. Seu rosto está estampado em todos os jornais e sites de notícias. E você chega desse jeito como se nada tivesse acontecido?

- Nat, tive uma manhã muito difícil e não quero conversar agora. - falo indo em direção ao meu quarto.

- Isabella, você não acha que no mínimo me deve uma explicação?

- Explicação do que? Que meu namoro pode ter ido por água abaixo por conta dessa fofoca toda? - falo um pouco mais alto.

- Namoro? Garota estão falando que ele te assediou. Não quero saber se você está cansada, quero a verdade. Até ontem você estava aqui chorando por culpa desse cara, pelo visto vocês voltaram e como seu irmão eu sou o último a saber de tudo? Pelo contrário, fico sabendo de tudo pelo noticiário.

- A ideia era o Jungkook vir me trazer hoje aqui, te conhecer e aí sim iamos contar tudo. Mas agora ele tem outras coisas para resolver.

- O que você não está entendendo Isabella é a gravidade das coisas que estão falando. Estou preocupado com você, quero te proteger. - ele fala já bastante irritado em sua voz.

- Me proteger? - respondo também irritada. - Ele não me assediou tudo o que aconteceu, eu também quis.

- Também quis? Isabella você é uma menina e às vezes você não percebeu que esse "amor" na verdade era tudo assédio.

- Para de falar assim dele, não foi nada disso que aconteceu.

- Então seja sincera comigo e me conta de uma vez tudo o que aconteceu? Porque tudo o que estava vendo era você triste por ele até uns dias atrás. Então quem me garante que realmente você quis tudo isso.

- Se você não acredita que no que estou falando o problema é seu, mas eu não sou obrigada a te explicar nada.

- É sim, porque depois quem tem que cuidar de você sou eu!

- Para de se comportar como se fosse o papai Natan. Você não é o meu pai! - grito.

- Tudo bem Isabella, você tem razão. Não sou o papai. - seus olhos se enchem de lágrimas e ele sai entrando em seu quarto.

          Somente depois daquelas palavras saírem da minha boca percebo o quanto havia magoado meu irmão com o que falei. Sei o quanto ele vem se esforçando para cuidar de mim desde a morte de nossos pais e agora vejo que sua atitude era apenas de um irmão mais velho, preocupado comigo após ter todas essas falsas notícias sendo jogadas em cima dele.

Better to bet on usDove le storie prendono vita. Scoprilo ora