Capítulo 17 [Jungkook]

86 16 1
                                    

Música: Dopamine - Jackson Wang

X

X

X

X

X

X

          Não sei porque deixei Yuna mexer tanto com a minha cabeça no dia de hoje. Estava indo tudo tão bem mas a simples presença dela já acabou com meu dia principalmente com essa ideia idiota que ela tem de querer um cargo na empresa. Minha empresa, que eu batalhei com o meu suor e simplesmente por ela ter 5% das ações, se acha no direito de querer exigir alguma coisa.

          Maldita hora que me envolvi com essa mulher e tenho certeza que toda essa atitude dela é somente para me irritar. E mesmo com essa certeza me deixo levar pelas ideias e joguinhos dela.

- Como assim ela quer um cargo na diretoria? - pergunta Jin incrédulo.

- Foi o que ela me exigiu hoje! Você sabe Jin, tudo isso é só para me infernizar.

- Não faz sentido, ela tem 3% das ações da empresa. Só a minha porcentagem junto com a sua derrubamos essa ideia dela perante os demais investidores e diretoria. Você sabe que isso não vai pra frente, ela veio aqui falar isso somente para estragar seu dia JK é isso que ela sempre faz!

- E conseguiu, meu dia estava todo planejado para terminar perfeito e aí me apareceu a Yuna.

- Porque você não oferece uma grana pra ela e compra essa micro parte que ela tem da Kyung?

- Você acha que já não tentei isso? - respondo já irritado. - Mas não adianta, ela não quer vender.

- Ela terminou com você, falou tudo o que falou de você, te deixou no chão e ainda quer continuar te infernizando usando a empresa? - Jin fala irritado.

- Que ódio Jin, que ódio! - falo irritado e já gritando.

- Calma Jungkook, a Isabella ou alguém pode passar e ouvir. Vamos dar um jeito de tirar a Yuna da Kyung juntos e muito em breve.

- Ai a Isabella! - falo colocando a mão na cabeça e indo em direção a porta.

- Pelo visto ela já foi embora. - fala Jin olhando pela fresta da minha sala.

- Que merda, que merda. Não acredito que a Yuna mexeu tanto com a minha cabeça hoje que eu esqueci! - falo andando de um lado para o outro na sala.

- Se acalma, senta aqui e me conta. O que você esqueceu? - ele fala me sentando no sofá do meu escritório em frente a cadeira em que ele estava.

- Ontem a gente praticamente se beijou, não foi um baita beijo, foi mais um selinho e de manhã tinha convidado ela por mensagem para jantarmos queria conversar com ela. Falar meus sentimentos e etc.

- Peraí, volta um pouco antes do convite do jantar. Vocês se beijaram? - pergunta Jin já rindo.

- Não foi um beijo, foi um selinho que eu dei nela.

- Para quem até ontem estava em negação, um selinho já é muita coisa. O que fez você mudar de ideia?

- Depois que conversamos aquela noite pensei muito sobre tudo e realmente eu mereço uma segunda chance, espero que seja com a Isabella mas se não for que seja com alguém que me mereça sabe?!

- É isso, esse é meu garoto. Você merece sim uma segunda chance JK, chega de deixar a Yuna fazer um inferno na sua cabeça. Vai ser feliz com alguém que te mereça cara.

- Sim, mas talvez eu tenha estragado tudo. Não tratei ela muito bem hoje depois da visita da Yuna.

- Isso é simples de resolver. Vai atrás dela, você sabe exatamente onde ela mora não é? Então vai lá cara. Vai ser feliz Jeon Jungkook. Deixa que a Yuna vou mexer meus pauzinhos para resolver. Confia no seu socio aqui! - ele fala sorrindo.

          Assim que termino de conversar com Jin pego as chaves do meu carro, dispenso Yan e vou direto para a casa da Isabella. Preciso me desculpar por ter tratado ela daquele jeito e esquecido do nosso jantar. Não posso mais permitir que minha ex mexa tanto com meu humor dessa forma porque é isso que ela quer. Se eu decidi apostar em mim e na Isabella, preciso fazer isso direito.

          No momento em que estaciono em frente ao prédio onde ela mora envio uma mensagem na esperança que ela me responda. "Bella, queria conversar com você. Estou aqui embaixo na porta do seu condomínio. Por favor me deixa explicar tudo o que aconteceu hoje e me desculpar pessoalmente com você!" - JK.

          Sem a resposta dela sinto que meu coração irá sair pela boca, a ansiedade toma conta de mim. Por favor Bella, me fala que você ainda está esperando por mim, por favor você é a única que pode devolver minha dopamina depois do dia de hoje. Por favor, Bella, por favor!

          A chuva começa a cair e quando estava prestes a desistir achando que realmente tinha estragado tudo escuto umas batidinhas no vidro do meu carro. Quando olho, é ela. Segurando um guarda chuva amarelo, uma calça jeans e um moletom. Além daquele seu lindo sorriso.

          Não pensei duas vezes e sai do carro em meio a chuva. Abraço a Isabella tão forte que seu guarda chuva cai, começamos a ficar molhados mas não me importo fico ali abraçado com ela mesmo sem saber qual seria sua reação após nossa conversa mas sua simples presença já faz a minha dopamina voltar ao meu corpo.

 Abraço a Isabella tão forte que seu guarda chuva cai, começamos a ficar molhados mas não me importo fico ali abraçado com ela mesmo sem saber qual seria sua reação após nossa conversa mas sua simples presença já faz a minha dopamina voltar ao meu...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Better to bet on usTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang