Capítulo 49

59 11 2
                                    

Música: This Love - Marrom5

X

X

X

X

X

X

Alguns dias se passaram desde meu último encontro com Jungkook, sempre que me lembro daquele dia meu coração aperta e confesso que ainda sinto sua falta.

Levanto um pouco mais tarde para almoçar com meu irmão. Hoje só tenho aula online e quero aproveitar que o Nat está trabalhando de casa hoje para passar um pouco de tempo com ele.

- Olha quem finalmente acordou! - Nat fala assim que saiu do quarto.

- Boa tarde Nat, dormi tarde planejando umas coisas.

- Você tem alguma coisa para me contar?

- Sobre o que? Já te falei do projeto que tenho que entregar na faculdade e acho que você está vendo a loucura que está sendo para finalizar ele. - pisco.

- Não é isso que estou falando Isabella.

- Sobre o que seria então? - pergunto confusa.

- Isso aqui!

Natan me entrega seu celular com um vídeo onde Jungkook aparece em uma entrevista assumindo publicamente o nosso término e que a Kyung sempre seria a prioridade da sua vida. Além disso, ver ele falando com naturalidade sobre isso e o sorriso em seu rosto faz com que meu coração volte a doer ainda mais.

- Nat, eu...

- Ele terminou com você por conta da empresa Isabella? Então foi por isso que você não estava indo trabalhar e ficou o tempo todo chorando pelos cantos?

- Sim! - respondo de cabeça baixa sentindo as lágrimas aparecerem em meu rosto.

- Quantas vezes não te avisei que esse cara era um babaca? E olha só você de novo chorando por causa dele.

- Nat, ele precisava fazer uma escolha.

- Sim Isabella, e essa escolha não foi você. Até quando você vai ficar defendendo ele e vivendo neste conto de fadas?

- Eu sei que ele me ama, Nat. Tudo que ele fez foi para o bem da Kyung mas quando as coisas esfriarem...

- Isabella para, chega! - ele se aproxima de mim e me olha de uma forma que nunca tinha visto o Nat antes. - Ele escolheu a empresa e vai escolher a Kyung sempre. Você não foi e não será a escolha do Jungkook nunca.

- Nat..

- Não tem Nat, sei que você ama ele e sei lá se ele te ama também, mas olha os jornais. Todos estão noticiando a mesma coisa: "O CEO queridinho da américa que foi do escândalo ao estrelato" ou então "Como Jungkook saiu do foco de um escândalo para a ascensão de sua empresa". Percebe uma coincidência em tudo isso?

- Qual? - falo já chorando muito.

- Facilmente você foi esquecida e ele voltou a ser o queridinho entre os empresários, economistas e etc. Não faz nem duas horas que ele concedeu essa entrevista e as ações da Kyung voltaram a valorizar.

- Só achei que dessa vez seria feliz!

- Desculpa se estou sendo duro com você pirralha mas chega, já deu de chorar por esse cara. - ele me abraça e após isso olha em meus olhos. - Você está focada nesse projeto certo? Então foca nisso, ganha esse projeto, vai morar em Paris e recomeça sua vida por lá. Sem todo esse drama envolvendo o Jungkook.

- Sei que deve estar doendo muito e agora com essa entrevista certeza que vai doer muito, mas se valoriza Bella. Você é linda e tem um futuro incrível pela frente. - ele conclui.

- Mas além de tudo, perdi meu emprego também!

- Quanto a isso não se preocupe, como já tinha te falado na primeira vez. Agora com a Coca Cola Company na nossa carteira lá no escritório meu salário dá e sobra para nós dois. Além disso, você ganhando esse concurso da faculdade pode arrumar outro emprego em Paris.

- Sim!

- Então levanta a cabeça porque você é Isabella Martinez mostra para essas pessoas do mundinho do Jungkook que você não é só mais uma que pode ser descartada.

- Obrigada Nat, você é o melhor irmão do mundo! - o abraço.

- E quem sabe, daqui um bom tempo você não troca aquele coreano por um outro que gosta muito de você também. Tipo o Tae! - ele ri.

- Não mesmo, o Tae é só meu amigo e apenas isso.

Fico mais um tempo conversando com meu irmão e conseguindo por pouco tempo me distrair de tudo isso. Assim que ele retorna ao trabalho vou pro meu quarto e assisti a entrevista completa do Jungkook.

Me sinto muito triste com tudo o que foi falado e mesmo entendendo seus motivos confiei nele, achei que poderíamos ter um final feliz no entanto a escolha dele foi feita e não posso ficar a vida toda chorando por conta disso.

- É isso Isabella. Hora de deixar o Jungkook e todo esse drama de lado para focar 100% em você e neste projeto. Eu vou ganhar e ir morar em Paris!

Respiro fundo, seco minhas lágrimas e abro meu notebook.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now