Capítulo 22

85 17 2
                                    

Música: Imagination - Shawn Mendes

X

X

X

X

X

X

          Fico sem reação após Jungkook me contar tudo o que havia acontecido em seu término com Yuna, nas pesquisas que fiz os dois sempre aparecem como um casal perfeito nas capas de diversas revistas de celebridades. No entanto, ao saber de tudo consigo entender o porquê ele sente todo esse rancor por dela. Ao mesmo tempo, ao ouvir tudo isso e perceber a sua fragilidade acabo tomando de vez a minha decisão, ter um homem sensível a esse ponto ao meu lado é o que eu preciso. Alguém que vai cuidar de mim e estar ao meu lado sempre, o que a Yuna viu como defeito eu vejo como qualidade de alguém que quero que seja o meu namorado.

- JK! - falo e ele me olha com aqueles olhos redondos diretamente nos meus. - Tudo isso que a Yuna rejeitou é exatamente o que sempre busquei em alguém!

- Mesmo? - ele sorri.

- Sim. Você não é chato e nem bobo, você é romântico e estou amando conhecer esse seu lado. E tenho certeza que está na hora de sermos felizes novamente!

         Antes que eu pudesse continuar a falar alguma coisa, Jungkook já estava sentado na cadeira ao meu lado da mesa e após um lindo sorriso ele coloca suas mãos uma em meu rosto e outra em minha cintura e me dá um longo e cheio de desejo beijo.

         Jantamos e depois nos encaminhamos para o nosso hotel. A todo momento Jungkook me fazia dar risada de suas brincadeiras. Assim que chegamos na porta do meu quarto ele me dá mais um longo beijo. Sua mão em minha cintura me puxava para que nossos corpos ficassem ainda mais colados. Começo a sentir sua ereção e percebo que as coisas estão começando a ficar mais quentes.

- A gente pode ir com calma nessa parte. - falo interrompendo nosso beijo.

- Claro linda, não quero te pressionar a nada. - ele sorri.

- Pode deixar que não vai demorar!

- Agora vem cá e me dá mais um beijo antes de eu ir embora. - ele me puxa novamente para próximo de seu corpo e damos mais um longo e caloroso beijo. - Acho melhor eu ir pro meu quarto se não, eu não vou conseguir me controlar. - ele fala e olha em direção a sua ereção.

- Sem problemas, dorme com Deus e até amanhã! - finalizo dando um selinho nele.

- Você também, sonha comigo. A propósito prometo te fazer muito feliz senhorita Isabella. - ele pisca e fecha a porta do meu quarto.

          Parece que estou vivendo um sonho, um cara que respeita minhas escolhas, gentil, beija muito bem e super lindo interessado por mim. Nunca que após tudo o que passei com Josh imaginaria estar vivendo isso.

          No dia seguinte já acordo com uma mensagem de Jungkook: "Acordei mais cedo e mandei entregar um café em seu quarto hoje, gostaria de tomar ao seu lado mas infelizmente tenho uma reunião sigilosa com o Jin agora pela manhã. Vejo você mais tarde na reunião das 11h". - JK

          Quando olho para a mesa ali estava um café preparado exclusivamente para mim. Fico feliz com o fato do Jungkook ter pensado em mim assim que acordou e mandou esse café da manhã. Me alimento e já começo a me preparar para o restante do dia que seria bem intenso e cheio de reuniões.

          Como tínhamos algumas reuniões mais sérias, me arrumei com um blazer de calça que me deixava mais séria e fazia com que eu ficasse ao mesmo tempo sexy. Prendo meu cabelo e coloco uns brincos compridos que meu pai havia me dado de presente. Me encontro com Olivia no saguão e vamos em direção a sede da Huawei Technologies em Paris.

 Me encontro com Olivia no saguão e vamos em direção a sede da Huawei Technologies em Paris

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          Entramos e já fomos liberadas para subir até a sala de reunião. Como Jungkook e Jin não haviam chegado ainda organizamos tudo com a responsável da Huawei. Como estava próximo ao horário da reunião e alguns investidores e diretores da empresa começaram a chegar, aproveito que Jungkook não estava ali ainda para ir ao banheiro.

- Seu namorado já falou que você está linda hoje! - Jungkook sussurra em meu ouvido assim que chega por trás de mim no momento em que eu saí do banheiro.

- Não, até porque eu não tenho um namorado ainda, somente um pretendente! - falo quando fico de frente para ele sorrindo.

- Pretendente? Acho que vou precisar mudar esse status em sua vida então. - E antes que eu pudesse responder ele me puxa pela cintura e me dá um longo beijo.

- Desculpa por atrapalhar o casal mas vocês não estão sendo nada discretos. - fala Jin ao nos encontrar no corredor do banheiro.

- Cortou o clima bonito hein! - reclama Jungkook.

- Cala a boca, limpa o batom e vamos pra reunião antes que atrase tudo e você sabe que esses caras da Huawei odeiam atrasos. - completa Jin já indo para a sala.

Better to bet on usOnde as histórias ganham vida. Descobre agora