Capítulo 8 [Jungkook]

129 19 1
                                    

Música: A Thousand Years - Christina Perri

X

X

X

X

X

X

Isabella Martinez, era o nome dela. Como pode um nome combinar tanto com o rosto de uma pessoa? E nesse momento que me pego pensando nela e revendo aqueles lindos olhos sobre mim. Com certeza passaria horas do meu dia conversando e admirando sua beleza.

Faz muito tempo que não me perdia tanto em meus pensamentos por conta de uma mulher, mas toda a sua simpatia e educação fazem com que ela fique ainda mais linda e com isso minha cabeça fica completamente vidrada nela.

- Jungkook, alô terra chamando! - Jin interrompe meus pensamentos.

- Desculpa Jin, me distrai. O que estávamos falando mesmo? - pergunto.

- Percebi que você se distraiu, estava pensando no que?

- Nada de importante.

- Ótimo, até porque temos coisas mais importantes para resolver!

O tempo com o Jin passa rápido e conseguimos pelo menos decidir alguns pontos das reuniões de São Francisco e também os próximos passos da expansão da Kyung. Estou bem relutante com a decisão de irmos para um novo país mas acredito que isso será o melhor para a empresa pois assim conseguimos conquistar novos mercados.

No entanto, a dúvida que estava nos deixando de cabelo em pé era: em qual país? Hoje a Kyung tem sua filial aqui em Nova Iorque mas temos uma sede no coração da Coreia, em Seul. A ideia inicial é partirmos para a europa para que tenhamos uma sede nos principais continentes do mundo.

- Paris, meu voto é para que comecemos a pensar nesta cidade. - afirma Jin.

- Gosto de Paris. Não só pela cidade, mas porque temos um bom relacionamento com várias empresas de lá.

- O bom de Paris é que já estaríamos dentro da União Europeia diferentemente de Londres.

- Exatamente. Paris tem o porto localizado em uma posição privilegiada no centro da bacia do Rio Sena, além disso, conseguimos transportar muita coisa por trem também.

- Sim, o Porto de Calais é  um dos principais portos europeus e o mais importante porto continental no tráfego com Inglaterra. - fala Jin pensativo.

- Isso, por isso eu defendo tanto a ideia de expandirmos com uma sede em Paris!

- Vou organizar com o time de expansão uma pesquisa profunda em cima dessa ideia, após isso fazemos uma viagem a Paris para analisarmos todos os pontos pessoalmente.

Após todas as decisões e mais alguns alinhamentos Jin me deixa sozinho em minha sala, percebo que em meio a tantas coisas acabei nem almoçando e já estava próximo ao horário que havia solicitado ao Hoseok que retornasse com a Isabella.

Peço um lamen no refeitório da Kyung e assim que finalizo minha refeição escuto aquela voz doce novamente. Rapidamente ajeito as coisas em minha sala e paro por uns segundos para ouvir o que eles estariam conversando.

Conforme as palavras vão saindo de sua boca sinto meu coração acelerar, minha vontade era de sair imediatamente da sala para que ela notasse a minha presença. No entanto, me controlo para que possa fazer isso no momento certo.

Assim que a escuto perguntar o porquê do nome da Kyung sinto que aquela era minha deixa para poder sair da sala e olhar para Isabella novamente.

- Que susto JK, não sabia que estava em sua sala. - Hoseok responde.

- Deixei os vidros mais escuros porque estava em uma reunião e esqueci de mudar quando finalizamos. - falo - Mas J-hope, a parte mais importante da empresa você não passou pra ela?

- Como você pediu para finalizarmos até as 16h havia deixado algumas partes da integração para amanhã. E um deles era o vídeo da senhora Kyung-mi.- Hoseok responde.

-  Sem problemas. Senhorita Bella, você irá escutar essa parte diretamente por mim então. - falo sorrindo - Vamos, entrem aqui na minha sala assim já te conto e aproveitamos para fazermos nossa reunião.

- Linda neh?! - falo interrompendo seus pensamentos percebendo que ela estava admirada com a vista do Central Park que tinha da minha janela.

Assim que ela se vira em minha direção sinto o cheiro do seu perfume e percebo as frequências cardíacas do meu coração se alterarem novamente.

- Muito, sua sala é muito linda. Parabéns! - ela responde sem graça.

- Obrigado, sempre que preciso relaxar um pouco é nessa vista que eu foco. Mas respondendo sua pergunta Kyung-Mi, ou para ser mais exato, Jeon Kyung-Mi era o nome da minha avó que ajudou em toda a minha criação. Mas infelizmente devido à sua idade ela começou a ter uma degeneração macular e aos poucos foi perdendo sua visão.

- Nossa, sinto muito! - fala Isabella.

- Obrigado. Pensando nisso, passei a utilizar a tecnologia para ajudá-la a guardar boas lembranças, a ler e também em suas tarefas do dia a dia. E aos poucos a Kyung Technology foi crescendo e se tornou a empresa que é hoje. Claro que contei um pouco com a sorte quando levei meu projeto para um investidor anjo que amou a ideia e colocou dinheiro na Kyung.

- Parabéns JK, sua iniciativa foi incrível e o crescimento da Kyung é mais impressionante.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now