Capítulo 39

65 12 1
                                    

Música: I Feel It Coming (feat. Daft Punk) - The Weeknd

X

X

X

X

X

X

Aguardo por alguns minutos em frente a empresa e logo vejo seu carro vindo até mim. Entro rapidamente para que ninguém pudesse perceber e seguimos até o restaurante.

Durante todo o caminho, por mais que queira questioná-lo sobre Paris, acabamos conversando sobre a reunião de hoje e os próximos passos da expansão da Kyung. Jungkook está bem animado com tudo o que vai acontecer e isso me empolga também.

- Agora chega de falar de mim. Vi que você voltou a estudar. - ele me pergunta logo quando chegamos e nos sentamos no restaurante.

- Sim, fiquei sabendo que fui aceita novamente logo que voltei de Paris. Agora estou correndo para entregar algumas coisas e acompanhar a turma.

- Tenho certeza que você vai conseguir e se precisar sair antes, chegar depois e essas coisas pode ficar à vontade.

- Não quero me aproveitar de vantagens só porque sou a namorada do CEO. - falo e só quando percebo sua reação que vejo o que havia saído pela minha boca.

- Então você é a namorada do CEO? - ele pergunta sorrindo.

- Achava que sim, mas depois de Paris já não sei mais.

- Isa, quero te explicar tudo o que aconteceu por isso que te chamei aqui hoje.

Antes que ele pudesse começar a falar, o garçom nos interrompe para pegar nossos pedidos. Rapidamente ele anota tudo e novamente nos deixa sozinhos para enfim conversarmos sobre tudo.

- JK, eu sei que errei. Desde o começo deveria ter deixado claro para o Mingyu que eu namorava ainda mais quando você veio até nós e etc. Mas naquele momento só pensei nas pessoas que estavam em volta e como meu sim poderia te afetar.

- Eu sei Bella, mas você entende o gatilho enorme de rejeição que abriu na minha cabeça? Naquele momento me senti um merda, como se a mulher que eu amasse estivesse me rejeitando novamente porque escolheu outra pessoa.

- Desculpa JK, jamais queria que você se sentisse dessa forma. Realmente só consegui pensar na hora em Olívia que contaria para todo mundo da Kyung e nas pessoas que estavam ao redor olhando. - pego em sua mão. - Me desculpa, por favor!

- Fica tranquila linda. Confesso que na hora fiquei muito mal mas depois conversei com o Mingyu e ele falou que você já tinha falado que não ia rolar nada e etc. Tudo não passou de um mal entendido. - ele pega a minha mão e dá um beijo.

- Mas eu também fiquei mal, sei que foi minha culpa mas no dia seguinte você mal me olhou. Me tratou com um baita desprezo e isso acabou comigo. Fora que você praticamente me expulsou de Paris.

- Quanto a isso, preciso de pedir perdão e vou te explicar em detalhes tudo o que aconteceu após todo o drama no L'épicerie.

Neste momento ele começa a me explicar tudo o que rolou com a amiga da Yuna, o jornalista e minha "expulsão" de Paris. Jungkook me explica que esse foi o melhor jeito que todos encontraram para despistar o jornalista e possíveis novas fofocas que poderiam surgir.

Além disso, um escândalo naquele momento poderia ser crucial para a não aprovação da expansão da Kyung e até mesmo as ações da empresa poderiam sofrer um grande impacto caso algo negativo sobre ele aparecesse nas manchetes.

- Me desculpa por ter te tratado daquela forma, mas preciso manter as coisas em ordem por conta da Kyung. - fala enquanto faz um carinho em meu rosto. - Eu amo você Isabella e falar com você daquela forma doeu em mim também. Havia planejado dias incríveis para nós dois por Paris e aquelas semanas sem você foram terríveis.

- Por aqui também não foi nada fácil. - completo.

- Posso imaginar meu amor, mas por favor. Tenta me entender, a Kyung não é só a minha vida mas também a dos mais de 3000 colaboradores espalhados em nossa filial, sede e parceiros de negócios. Algo ruim que possa atingir a empresa não vai ser prejudicial somente para mim mas para todos eles. - ele levanta meu queixo para que possa olhar em meus olhos novamente. - Você consegue entender isso?

- Claro que sim, sou uma dessas pessoas que seriam atingidas também. Até mais por ser o foco de tudo isso.

- Exato, então me desculpe. Por favor, tudo o que eu quero é ficar bem com você.

- Claro que desculpo até porque eu também errei, tudo isso foi culpa minha.

- Não se culpe por isso, eu poderia ter me controlado também.

- Só me promete uma coisa?

- O que você quiser!

- De agora em diante vamos ser sinceros um com o outro e quando algo acontecer vamos sentar e conversar como dois adultos e não sair brigando e etc?

- Com certeza, vamos fazer daqui pra frente tudo ser diferente. - ele se aproxima mais de mim. - Então agora que estamos resolvidos vem aqui e me dá um beijo.

Damos um longo beijo e só paramos porque fomos interrompidos pelo garçom trazendo nossa comida. Durante todo o jantar conversamos sobre outros assuntos, rimos e claro nos beijamos mais algumas vezes.

Em um determinado momento, Jungkook me conta sobre sua conversa com a Yuna de mais cedo e a forma com que ela o ameaçou por conta do nosso relacionamento. Juntos decidimos continuar com as coisas em segredo até ele falar sobre isso com os acionistas, como era o combinado desde o início, e que após isso a assessoria de imprensa da Kyung soltaria uma nota para a imprensa assumindo nosso namoro.

Dessa forma evitaremos o escândalo e todos saberiam diretamente por ele e do jeito certo de como tudo começou, dessa forma a Kyung não sofreria nenhum impacto e poderíamos seguir felizes com o nosso relacionamento.

- O que você acha de dormir lá em casa hoje? Estou com saudades de você. - ele sorri safado e pisca pra mim.

- Acho uma excelente ideia, só preciso avisar meu irmão e passar em casa amanhã cedo antes de ir para Kyung.

- Então avisa meu cunhado e amanhã passamos juntos para pegar suas coisas, é bom que já conheço o famoso Natan.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now