Capítulo 18

93 19 4
                                    

Música: With You (feat. Ha Sungwoon) - Jimin

X

X

X

X

X

X

          Ficamos ali por uns minutos, parados e abraçados na chuva. Foi tão reconfortante estar ali com ele, mas ao mesmo tempo senti em seu rosto uma certa preocupação.

          Como já estávamos bem molhados o convido para subir até meu apartamento para nos secarmos. Pego uma roupa de Natan e entrego para JK juntamente com uma toalha assim, evitamos até mesmo um resfriado. Faço o mesmo, me seco e troco de roupa para enfim podermos conversar tranquilamente.

- Agora sim podemos conversar. - falo sorrindo e indo sentar ao seu lado no sofá.

- Como você consegue? - ele pergunta assim que coloca sua mão em meu rosto.

- O que? - pergunto tímida.

- Ficar linda desse jeito com qualquer roupa que coloca! - ele finaliza me dando um beijo na testa e sorrindo.

- Desse jeito você vai me deixar sem graça! - sorrio. - Mas me fala, o que você queria conversar comigo?

- Precisava te pedir desculpas, Bella. Hoje não me comportei da maneira correta com você e ainda acabei me esquecendo do nosso jantar.

- Tudo bem, percebi que você estava um pouco mal humorado hoje.

- Ainda vou te contar tudo o que rolou com a Yuna mas hoje de verdade eu só não queria que você não ficasse com uma má impressão minha. Marquei o jantar porque tinha tanta coisa para te falar e no final estraguei tudo.

- Tanta coisa?

- Sim. Bella, fazem dois anos que não sinto por ninguém o que estou sentindo por você. Sei que fazem duas semanas só que você encontrou na minha vida mas parecem que fazem anos. Nunca acreditei em amor à primeira vista, mas quando coloquei meus olhos em você parece que uma chave virou na minha cabeça. Quando eu te vi com o Taehyung achei que o ciúmes ia me consumir. Ontem quando te vi chorando por causa do ex queria acabar com aquele cara na mesma hora. - ele faz uma pausa e finalmente volta a olhar em meu olhos. - Sei que parece uma loucura e não sei o que você fez comigo nestas duas semanas. Por favor, só me fala que eu não estou ficando doido e que você também sente isso.

- JK - falo sorrindo. - Não posso te dizer que não senti nada nestas duas últimas semanas porque eu senti, achei até que era coisa da minha cabeça. Mas faz três semanas só que eu terminei um relacionamento de cinco anos.

- Sim, eu sei. Não estou querendo que você já namore comigo e nem nada. No entanto, eu precisava colocar para fora o que estou sentindo antes que eu fique louco.

- Fico muito feliz de ouvir você dizendo essas coisas, mas agora eu não sei se estou pronta para isso! - falo e abaixo a cabeça.

- Me fala o que você está pensando. - ele toca em meu rosto fazendo com que volte a olhar para ele. - Quero ouvir o que tem no seu coração.

- Eu sinto algo diferente quando se trata de você, só dos nossos olhares se encontrarem meu coração acelera mas confesso que acho cedo para entrar em um relacionamento. Faz pouco tempo que nos conhecemos. Depois de tudo o que passei, e senti, tenho medo de entregar meu coração novamente e acabar me machucando.

- Tudo bem! - Ele desvia o olhar.

- Não estou dizendo não para os seus sentimentos, estou só te pedindo um tempo para colocar os meus sentimentos em ordem e ter a certeza que não vou me machucar novamente.

- Eu não quero desistir disso que estou sentindo e nem de você. Eu decidi apostar em nós e é isso que eu vou fazer. - Ele se aproxima mais de mim e com a mão em meu rosto ele completa seu pensamento. - Vou te dar esse tempo que precisa, mas saiba que eu não vou desistir de você.

          Jungkook me puxa pela cintura para mais perto dele e me beija. Dessa vez foi um beijo de verdade e não apenas um selinho. Sinto durante todo o beijo o desejo e a vontade que ele estava sentindo de fazer isso. Meu coração acelera e me entrego totalmente ao seu toque o beijando de volta.

- Desculpa, mas eu precisava fazer isso antes de finalizarmos essa conversa. - fala sorrindo após pararmos de nos beijar.- Vou te dar o tempo que precisar para colocar todos os seus pensamentos e sentimentos no lugar mas como eu falei, não vou desistir de você ok?!

Better to bet on usOnde as histórias ganham vida. Descobre agora