Capítulo 38 [Jungkook]

61 11 1
                                    

Música: Watermelon Sugar - Harry Styles

X

X

X

X

X

X

Por mais que esteja bem tenso com a reunião, receber uma mensagem da Isabella, em resposta a minha, aceitando nossa conversa me faz ficar um pouco mais aliviado. Nesse momento tudo o que mais quero, além da aprovação dos acionistas, é me entender com ela.

Porque sei que a partir disso posso deixar tudo claro por aqui, evitar um escândalo e me preocupar apenas com a expansão da Kyung até porque Jin já começou a planejar umas coisas para tirar a Yuna do nosso caminho.

Com a resposta positiva da Bella dou inicio a reunião e como conseguimos deixar tudo o mais explicado possível ficou mais fácil de conseguirmos as aprovações necessárias.

Ver o brilho no rosto de cada investidor, acionista e diretoria com os números e planos dessa expansão só fez com que Jin e eu ficássemos ainda mais entusiasmados.

- E é isso. Agora aqueles que têm direito de voto podem começar pelo tablet que está à sua frente. - finalizo.

- Tenho somente uma pergunta. - fala James um de nossos investidores mais antigos.

- Claro. - fala Jin.

- Quem ficará a frente da sede de Paris? Acho importante isso ficar claro antes da votação. Ao meu ver seria muito importante se um de vocês dois ficassem lá já que na sede da Coreia não temos nenhum de vocês.

- Claro James, como já é de conhecimento de todos, tomamos a decisão de trazer o Jin para Nova Iorque e deixarmos o Min Yoon-gi cuidando da sede da Coreia, visto que ele era um dos melhores diretores que tínhamos no momento. E precisávamos do Jin aqui para cuidar mais de perto das coisas em São Francisco. - falo.

- Quanto a isso nós aprovamos e entendemos desde o início. Min Yoon-gi era a melhor pessoa para assumir por lá e trazer o Jin era muito importante para os novos negócios que estávamos começando. - fala Oliver, também um dos acionistas da Kyung. - Mas acredito que o que o James esteja querendo dizer é que em Paris vamos precisar de um de vocês dois lá.

- Claro, a ideia inicial é que eu assuma essa posição frente a Kyung em Paris. - responde Jin.

- Ótimo, era exatamente isso que eu queria ouvir. Precisamos do Jungkook aqui e não faria sentido para Kyung ter ele em Paris.

Com todas as dúvidas sanadas, o momento mais esperado da reunião chegou, cada uma das pessoas que estavam ali começaram a deixar seus votos no tablet e meu coração parecia que ia sair pela boca.

- Bom, pelo visto todas já votaram e com 12 votos a 1 a expansão da Kyung foi aprovada.

Todos aplaudem e sinto um alívio imenso em meu coração. Essa expansão vai levar a empresa para um patamar que sempre sonhei, vamos conseguir alcançar um público maior, iniciaremos novas pesquisas e projetos de tecnologia.

Agradeço a todos e encerro a reunião, claro que agora teremos mais trabalho por aqui mas dividindo dentre os times tudo fica mais fácil. Jin logo envia uma mensagem para nosso braço direito em Paris e libera a autorização para a compra e início das reformas do prédio.

- Que alívio Jin, agora é só comemorar e seguir com a obra, contratações e etc. - falo.

- Sim, essa é a parte mais trabalhosa mas ao mesmo tempo prazerosa. - ele responde.

- Você sabe muito bem de quem foi aquele único voto negativo né?! - pergunto.

- Claro, da bruxa da Yuna, mas isso logo vai acabar.

- Assim espero, agora deixa eu ir que tenho um jantar. Por sinal, cadê ela?

- Saiu assim que terminou a reunião. Vai lá e boa sorte.

Me despeço do Jin e subo correndo para minha sala e para minha felicidade ela está lá em sua mesa e abre um lindo sorriso assim que me vê. Entro em minha sala e envio uma mensagem para ela combinando onde iriamos nos encontrar.

"Pensei em irmos no Ben & Jack's Steakhouse, o que acha?"

"Pode ser, já ouvi falarem muito bem de lá".

"Ótimo, me contra na garagem da Kyung em 5 minutos".

"Não é melhor nos encontrarmos direto lá? Alguém pode nos ver".

"Vou dar uma carona para minha assistente, que mal tem nisso?"

"Mas na garagem Jungkook? Quem vai acreditar que é só uma carona?"

"Tá certo, me espera na entrada como se você fosse pegar um carro de aplicativo assim pode parecer que realmente te encontrei por acaso e vou te dar uma carona".

"Tudo bem, até daqui a pouco".

Passados alguns minutos saiu da minha sala e percebi que Isabella já não está mais aqui então imagino que ela já esteja me aguardando. Estou bem ansioso por essa conversa e tudo o que mais quero é que possamos nos acertar e voltarmos a ser felizes juntos.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now