Capítulo 20

93 16 1
                                    

Música: Adore U - SEVENTEEN

X

X

X

X

X

X

Um mês depois

          Os dias de trabalho foram tão corridos que um mês se passou muito rápido. Finalmente chegou o dia da tão esperada viagem para Paris. Sei que estou indo a trabalho mas terão alguns dias e horários livres para poder aproveitar um pouco a cidade.

- Nossa que sonho, viajar para Paris com o chefe que está apaixonado por mim. - fala Sophia enquanto me ajuda a arrumar as malas. - Essa sorte eu não dei na vida!

- Para com isso, estou indo pra lá trabalhar e não com esse pensamento.

- Amiga faz um pouquinho mais de um mês desde aquela conversa que vocês tiveram. Nesse tempo ele te mandou flores e até te levou algumas vezes para jantar. Agora você vai me dizer que acha mesmo que não vai rolar nada nessa viagem?

- Acredito que ele esteja tentando me conquistar, até porque foi o que ele falou naquela fatídica conversa. Mas essa viagem é tão importante para Kyung que duvido que ele esteja pensando nisso agora.

- Isso não impede em nada de vocês se divertirem nos tempos livres até porque ficarão vocês dois, sozinhos e por quase um mês naquela cidade maravilhosa.

- Não quero pensar nisso agora, o foco da viagem para ele é a Kyung. tenho certeza disso.

- Mas e se não fosse? Você acha que daria uma chance oficialmente pra ele?

- Não sei. Esses últimos dias foram ótimos, me senti muito bem nos nossos jantares, conversas e etc mas você sabe que fico com receio. Com o outro lá, também começou perfeito assim.

- Isa, nem todos os homens são como o Josh. Ainda tem alguns que se salvam!

- Me dê um exemplo de algum então? Que fuja dessa regra de safados e traidores.

- Posso dizer dois, seu irmão e o Jimin.

- Meu irmão? Ele é tão mulherengo que não se apega a nenhuma namorada justamente porque sabe que não vai aguentar ficar só com uma. Agora você elogiando o Jimin, o que está acontecendo?

- Nada!

- Vocês dois estão muito estranhos!

- Não tem nada, já te falei. Agora comece a pensar na possibilidade de dar uma chance para o Jungkook amiga. Porque eu acho que em Paris as coisas vão ser diferentes entre vocês!

- Acredito que já tenha tomado uma decisão em relação a isso vmos ver o que acontecerá em Paris.

          Desde aquela conversa que tivemos sobre nossos sentimentos pensei que Jungkook iria se afastar de mim, no entanto o que ele fez foi justamente ao contrário. Saímos juntos algumas vezes para jantar, ele me deu flores de presente e até mesmo apareceu de surpresa em um final de semana aqui em casa para sairmos juntos.

          Tudo estava começando a ficar mais intenso entre nós, mas não passou de boas conversas, risadas e uma excelente companhia. E esse é o principal motivo de me fazer pensar que no final acabamos nos tornando amigos além das obrigações profissionais porque caso ele ainda estivesse interessado em mim teria tentado um beijo ou algo a mais.

Better to bet on usOnde as histórias ganham vida. Descobre agora