Capítulo 34 [Jungkook]

53 11 1
                                    

Música: Atlantis - Seafret

X

X

X

X

X

X

Duas semanas depois

Acordei cedo para aproveitar o último dia em Paris, como estava chovendo vou até uma cafeteria próxima à Torre Eiffel encontrar com Mingyu. Além de serem as últimas horas por aqui, seria o último dia com meu amigo também.

Mingyu precisa retornar para a Coreia e resolver as questões do casamento arranjado que seu pai insistia em forçá-lo a ter. E eu, agora com tudo decidido em relação a nova sede da Kyung preciso retornar para Nova Iorque para pegar a aprovação dos investidores para começarmos a dar os próximos passos.

Jin e Hoseok já retornaram para Nova Iorque e Namjoon para Coreia, então passar esse meu último dia aqui com o Mingyu será muito importante para poder retornar à minha cidade um pouco mais leve.

- Não quero retornar para a Coreia! - fala Mingyu de cabeça baixa.

- Imagino que as coisas não serão fáceis para você por lá.

- Não mesmo, meu pai já me ligou e deixou claro que agora não vou escapar e terei que casar.

- Tudo isso por conta das eleições?

- Sim, ele precisa mostrar a família perfeita que ele tem para conseguir a prefeitura de Seul. - Mingyu revira os olhos.

- Você não tem ideia de quem seria a pretendente?

- Não, ele não quer falar de jeito nenhum. Inclusive vamos mudar de assunto que isso já está me deixando maluco. - ele finalmente me olha.

- Vamos, porque quando retornar para Nova Iorque vou ter muitas coisas para resolver também e não quero pensar nisso.

- Imagino que isso seja uma das coisas que você terá para resolver, mas mesmo assim vou perguntar. E a Isabella? Não falou mesmo com ela?

- Não, infelizmente não.

Nesses últimos dias tenho acompanhado a vida da Bella por suas redes sociais ou pelas notícias que o Jhope me passa. Vi que ela tem saído muito com seus amigos e deu início novamente a faculdade que ela tanto queria.

Ver ela passando por todos esses momentos felizes e não poder estar ao seu lado vem sendo muito difícil pra mim e não vejo a hora de retornar para Nova Iorque e finalmente poder contar tudo o que aconteceu para ela.

- Você acha que ela vai te desculpar?

- Não sei, mas espero que sim. Só quero passar mais momentos felizes com ela, sabe?! Compartilhar tudo o que está acontecendo de bom em minha vida e na dela juntos.

- Me desculpa cara, de verdade. Não queria causar tudo isso!

- Relaxa, você não sabia o que estava rolando entre nós dois e eu não deveria ter me alterado naquele dia.

- Saiba que vou estar torcendo por vocês. Até porque se eu realmente for obrigado a casar vou precisar de um padrinho e uma madrinha!

- E você não seja louco de não me convidar. - falo rindo.

Passamos o restante do dia conhecendo ainda mais Paris, confesso que todos os lugares me fazem lembrar da Isabella. Está sendo muito difícil passar esse tempo longe dela, ainda mais no momento que estávamos acertando tudo.

Tudo o que desejo nesse momento é voltar logo para Nova Iorque e ir atrás da mulher que eu amo para explicar tudo o que aconteceu e implorar para tentarmos mais uma vez.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now