Capítulo 7

156 25 3
                                    

Música: Shake It Off - Taylor Swift

X

X

X

X

X

X

- J-HOOOPE! Como você está? - ele fala já indo comprimentar com um abraço meu novo colega de trabalho.

- Bom dia JK, estou bem e você? - Ele responde devolvendo o abraço e sorrindo.

- E quem é essa bela moça? - Ele sorri pra mim.

- Essa é a Isabella Martinez, sua mais nova assistente executiva.

- Finalmente você chegou, estava muito ansioso para te conhecer. Prazer Bella, posso te chamar assim? - Ele continua sorrindo pra mim.

- Claro senhor, o prazer é todo meu! - sorrio de volta.

- Ótimo Bella, mas esquece esse senhor ta bom?! Pode me chamar somente de JK, aqui na Kyung somos como uma família e nos tratamos como tal. Seja muito bem vinda e espero que tenha momentos felizes, mesmo em meio ao trabalho.

- Obrigada senh.. Obrigada JK! - sorrio.

- Desculpa interromper pessoal, tudo bem Hoseok? - fala um rapaz alto, também asiatíco, com um rosto fino, muito bonito e cabelos mais despojados.

- Desculpa interromper pessoal, tudo bem Hoseok? - fala um rapaz alto, também asiatíco, com um rosto fino, muito bonito e cabelos mais despojados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Bom dia Jin, tudo bem e com você? - Hoseok responde.

- Estou ótimo também. Jungkook, precisamos alinhar umas coisas importantes.

- Sem problemas, vamos para minha sala. - ele fica sério mas sorri novamente assim que seus olhos se voltam para mim - Bom Bella preciso me retirar, seja muito bem vinda, espero que façamos um excelente trabalho juntos e Hoseok cuida bem dela, traz minha linda assistente inteira pra mim por favor.

- Sim chefe, pode deixar. Amanhã ela já estará em seu posto de trabalho. Hoje preciso fazer a integração dela.

- Amanhã não, preciso de uma reunião com ela hoje para alinharmos as coisas da viagem da semana que vem.

- Achei que ela não iria nessa com você! - responde Hoseok.

- Não. Passa todas as informações da integração dela agora pela manhã e no final da tarde, por volta das 16h, vem com ela aqui para deixarmos tudo certinho. Solicitei o início dela para essa semana justamente por conta da viagem para São Francisco. - Jungkook responde já entrando em sua sala.

- Tudo bem, 16h ela estará aqui. - Hoseok responde.

- Ah, tinha esquecido. Você vai também J-hope, está na hora de você começar a assumir umas coisas novas aqui na Kyung - Jungkook completa e entra em sua sala para conversar com Jin.

- Viagem? Como assim viagem? - pergunto já assustada com a informação.

- Sim, acredito que tenha te passado que uma de suas tarefas neste trabalho é acompanhar o JK em algumas viagens de trabalho que ele faz. - pergunta Hoseok.

- Sim, me informaram. A moça que me entrevistou até perguntou sobre meu passaporte e idiomas que eu falava.

- Exato e você passou para essa vaga justamente por conta de ser poliglota. Você fala em inglês...

- Português, francês, italiano e arrisco no coreano também! - complemento seu pensamento.

- Ótimo, e o coreano foi um excelente diferencial. Assim como eu, o JK também é nascido na Coreia e tem muitos compromissos por lá. Ter uma assistente que entende pelo menos um pouco do idioma é perfeito. Mas fique tranquila, nessas viagens o que você mais irá fazer é organizar a agenda de reuniões do JK e fazer relatórios com as pautas dessas reuniões.

- Confesso que estou assustada mesmo! - respondo rindo.

- Não se preocupe, antes eu que fazia esse trabalho, mas como agora estou em um novo cargo passarei todos os meus conhecimentos para você. - ele sorri e pega na na minha mão. - Mas antes de seguimos vamos tomar um café da manhã no refeitório da empresa.

          O período da manhã e o começo da tarde passaram muito rápido. Hoseok me apresentou todos os detalhes da empresa e a cada coisa que ele falava me deixava ainda mais empolgada. A história de como o Jungkook começou com a Kyung aos 17 anos na garagem da casa de seus pais na Coreia e o tamanho que a empresa está hoje é lindo de ver.

          Na minha cabeça sempre pensei que ele era um menino rico que através disso e impulsionado pelo dinheiro de sua família havia chegado aonde chegou mas não. Na realidade era simplesmente um menino pobre, com uma ideia de ajudar pessoas com deficiência através da tecnologia e conseguiu desenvolver um sistema que hoje é vendido para grandes empresas e facilitando a vida de muitas pessoas deficiêntes.

- Nossa, estou encantada com toda a história da Kyung, só fiquei com uma dúvida ou me desculpa se foi falta de atenção.

- Sem problemas Bella, pode perguntar. - Hoseok sorri.

- Porque do nome Kyung?

- Era o nome da minha avó Jeon Kyung-mi. - Jungkook responde ao sair da sua sala.

 - Jungkook responde ao sair da sua sala

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Better to bet on usOnde as histórias ganham vida. Descobre agora