Capítulo 52[Jungkook]

72 14 4
                                    

Música: Sorry - The Rose

X

X

X

X

X

X

Acordei cedo hoje e decidi trabalhar de casa. Depois do último mês, tenso, ter um momento de trabalho mais tranquilo e de casa era tudo o que estava precisando. Ainda mais com a correria que o escritório está com as coisas de Paris.

Depois de algumas reuniões, aprovações e entrevistas logo chega o horário do almoço e assim que pego o celular para pedir alguma coisa para comer vejo que tem uma notificação do Jhope.

"Talvez seja um erro o que vou falar mas JK, hoje sai o resultado da Bella. Não sei, mas acho que seria importante pra ela se você estivesse lá. Posso estar me intrometendo onde não fui chamado e ela me odeie por isso? Talvez. Mas não aguento ver duas pessoas que se amam separadas. Enfim, você sabe o endereço da faculdade dela. O resultado sai ao meio dia!" - Jhope.

Durante todo esse tempo Hoseok vem sendo um excelente amigo para a Bella. Ele se envolveu com os amigos dela e a cada dia mais, eles estão mais próximos e isso me deixa muito aliviado.

Mas essa mensagem me deixou pensativo, será que seria uma boa aparecer lá assim do nada? Talvez ela realmente não goste ou até já tenha me esquecido. Um mês se passou desde que tudo aconteceu e nesse tempo muita coisa pode ter mudado.

Olho no relógio e agora são exatamente meio dia e quarenta, já devem ter começado a sair os resultados. E em um impulso pego a chave do carro e vou em direção a sua faculdade. Por mais que ela possa odiar me ver ali, só de poder estar perto dela neste momento me deixa feliz.

Chego no portão da FIT e aguardo ela sair de lá do lado de fora do carro. Pego meu celular e envio uma mensagem pro Jhope perguntando se ele já tem alguma notícia.

"Ela passou JK, ela conseguiu! Fala pra mim que você está na FIT esperando por ela? Quero muito que vocês voltem. Vocês merecem ser felizes juntos!"

Feliz ao ver a resposta do Hoseok afirmando que ela conseguiu, vejo uma floricultura bem ao lado da faculdade e decidi comprar um buquê de girassóis que sei que são os favoritos dela. Uma notícia boa merece um presente de comemoração.

Ao finalizar o pagamento das flores e saiu da floricultura e vejo Isabella um pouco distante mas, ela não está sozinha. Aquele mesmo homem que estava com ela no dia que apareci de surpresa em sua casa quando ela voltou de São Francisco estava com ela. Abraçado com ela.

          Fico de longe observando os dois quando percebo ele se aproximar cada vez mais da minha Isabella e posso ver que ele a beija

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fico de longe observando os dois quando percebo ele se aproximar cada vez mais da minha Isabella e posso ver que ele a beija. Neste instante as flores caem da minha mão e uma dor horrível consome o meu coração.

- Moço, suas flores cairam! - fala uma voz feminina ao meu lado.

- Pode ficar para você! - respondo sentindo meu olhos encherem de lágrimas. - Não vou mais precisar delas.

Ela já estava com outro, ela realmente conseguiu me superar neste mês e está com ele. Não consigo controlar as lágrimas que começam a escorrer pelo meu rosto e minha única reação foi sair daquele lugar e seguir até meu carro.

Aquela imagem dos dois juntos, sorrindo e se beijando não sai da minha cabeça. Saiu com o carro em direção a minha casa em lágrimas principalmente, porque sei que a culpa dessa dor que estou sentindo agora é minha. Se eu tivesse escolhido a Bella ao invés da Kyung agora eu estaria na porta da sua faculdade a beijando em comemoração a esta conquista e não ele.

Chego em casa e vejo a notificação de Jhope cobrando minha resposta e em lágrimas decido responder sua mensagem:

"Fui, mas era tarde demais Hoseok. Ela estava lá com outro, beijando outro e a minha presença ali não valia mais de nada. Mas fica tranquilo que ela não me viu. Obrigado por tentar nos ajudar irmão, mas agora é tarde demais e a culpa de tudo isso é minha!" - JK.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now