Capítulo 32 [Jungkook]

65 16 3
                                    

Música: Before you go - Lewis Capaldi

X

X

X

X

X

X

          Entro no carro dilacerado a atitude que tomei foi uma das mais difíceis da minha vida. Tratar minha Isabella como se ela fosse indiferente pra mim, mandar ela de volta para os Estados Unidos sabendo que ficaremos duas semanas separados. Tudo isso está me destruindo por dentro.

- JK, vai ficar tudo bem! - fala Namjoon assim que partimos com o carro.

- Como? Ela deve estar me odiando agora e não pude ao menos explicar pra ela o porquê de tudo isso. - nesse momento sinto meus olhos encherem de lágrimas.

- Já acionei uns contatos do meu pai e vou descobrir quem foi que vazou aquelas fotos. - afirma Mingyu.

- Pra que investigar, nós quatro sabemos muito bem quem amaria a ideia de me chantagear. - respondo.

- Mas a Yuna não está aqui em Paris. - afirma Namjoon.

- Nam, ela não está mas depois que o Jhope me ligou ontem dei uma olhada nos stories das amigas dela. E olha só quem está em Paris e consequentemente estava no L'épicerie ontem também. - viro meu celular para que eles possam verificar de quem estou falando.

- Kyung-mi? - pergunta Namjoon.

- A própria. - fala Jin enquanto passa a mão em seu cabelo e abaixa a cabeça.

- Como não percebemos e deixamos isso passar? - pergunta Mingyu.

- Não sei gente, só que se eu não tomasse essa atitude tudo isso poderia vazar e não posso deixar isso acontecer.

- Quais os próximos passos? - pergunta Jin.

- Vamos aproveitar um pouco o dia de hoje porque preciso me distrair. A Isabella volta amanhã para Nova Iorque e vai tocar o trabalho dela por lá, Hoseok vai nos acompanhar em tudo por aqui Jin e quando eu voltar para os Estados Unidos, se ela ainda quiser me ouvir, vou falar com ela.

- Bom que dá para abafar isso durante esse período e quando vocês voltarem façam o mais rápido possível uma reunião de acionistas e acertem tudo sobre seu relacionamento na Kyung. - completa Namjoon.

- Obrigado de verdade Nam, você nos salvou ontem após a ligação do Hoseok. Nem parecia que estava bêbado - agradece Jin rindo.

- Que isso, vocês são meus melhores amigos jamais deixaria qualquer um de vocês na mão e quando o JK ligou o efeito da bebida nem parecia que existia em mim de tão tenso que fiquei! - ele começa a rir. - Mas JK, fica esperto esse jornalista ficou quieto agora mas em uma próxima não é garantia.

          Ontem a noite, assim que cheguei no quarto do hotel Hoseok me ligou falando que havia recebido um e-mail de um jornalista com fotos minhas em um bar de Paris brigando por conta de uma garota e que iria expor toda a história no dia seguinte.

          Imediatamente entrei em contato com Namjoon, por ele ser relações públicas na KIC, Korean International Comunication, poderia ter o contato direto do jornalista para negociarmos o silêncio do mesmo visto que Namjoon tem o contato de jornalistas do mundo inteiro. Rapidamente entramos em contato com ele e conseguimos abafar o caso.

          No entanto, o próprio Namjoon aconselhou meu afastamento da Isabella durante esse período, para que as coisas pudessem esfriar e assim seguirmos com o plano de assumir meu namoro primeiramente para os acionistas da Kyung.

          Obviamente que ter esse posicionamento, ainda mais sem ao menos poder contar pra ela, foi algo que mexeu comigo. Ver seus olhos cheios de lágrimas me olhando e buscando por respostas acabou com meu coração.

          Espero que quando retornar para os Estados Unidos ela ainda queira me ouvir assim, poderei explicar tudo e voltemos a ser felizes juntos.

- O que você pretende fazer em relação a Yuna? - pergunta Mingyu.

- Por enquanto nada, mas espero que ela não tente me prejudicar ou melhor, prejudicar a Kyung novamente!

Better to bet on usDove le storie prendono vita. Scoprilo ora