Capítulo 47

60 11 3
                                    

Música: Penhasco - Luisa Sonza

X

X

X

X

X

X

          Fico alguns momentos ali sentada chorando, tudo o que queria era sair correndo atrás dele e pedir para que mudasse de ideia e não terminasse assim. Entendo todo o fator da Kyung e sei de toda a responsabilidade que ele tem para com a empresa, mas será que realmente não poderíamos dar um jeito de sermos felizes?

- Bella! - uma voz familiar me chama.

- Bella! - uma voz familiar me chama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Tae? - pergunto confusa.

- Você me mandou mensagem pedindo para vir te buscar aqui e não entendi nada.

- Não, eu mandei pro Nat! - falo enquanto olho pro meu celular e percebo que na emoção acabei respondendo a mensagem do Tae ao invés de enviar uma nova mensagem pro meu irmão. - Desculpa, agora que percebi a confusão que fiz aqui.

- Sem problemas, mas me conta. O que aconteceu? Porque você está chorando tanto assim? - ele se aproxima de mim.

- Tae, porque que teve que ser assim? - pergunto e o abraço chorando mais ainda.

- Jungkook, acertei?

- Meu Deus, pedi tanto para ele não ir embora! - falo chorando.

- Bella, por favor não chora desse jeito. Vamos sair daqui e no carro você me conta tudo o que aconteceu pode ser?

          Taehyung me encaminha até seu carro, estava chovendo muito, e assim que entro mesmo em lágrimas conto para ele tudo o que aconteceu e a forma como as coisas precisaram terminar. Em meio ao meu desabafo recebo uma mensagem:

"Bella, aonde você está? Vim até o restaurante preocupado com você, mas pelo visto cheguei tarde demais!" - Hobi.

"Oi, já estou indo embora. Vou ficar bem. A gente conversa mais tarde! Hobi, cuida do JK por mim, por favor".

          O apoio do Jhope vai ser muito importante, mas sei que ele é a única pessoa próxima a mim que também pode ajudar ao Jungkook e tenho certeza que da mesma forma que pra mim não está sendo fácil para ele deve estar pior ainda.

- Chegamos! - ele fala estacionando o carro e pegando o guarda-chuva.

- Essa aqui é a..

- Minha casa. - ele me interrompe. - Acho melhor você se acalmar um pouco aqui antes de ir para a sua. Não vai dar muito certo você chegar nesse estado por lá, o Nat...

- Ia surtar. - falamos juntos.

- Exato. Então entra, vamos conversar um pouco e depois eu te deixo em casa.

          Acompanho Tae até sua casa e com toda essa chuva que está caindo em Nova Iorque é até melhor esperar um pouco na casa do Tae. Confesso também que em meio a tudo isso estou precisando de um amigo.

- Bella, não consigo nem imaginar a dor que você está sentindo. Mas saiba que estou aqui por você!

- Sabe Tae, não sinto raiva dele, pelo contrário sinto uma tristeza enorme por termos terminado assim mas sei que ele precisava tomar essa decisão.

- Isabella, olha o seu estado. Ok ele tem a responsabilidade com a empresa mas como chefe o Jungkook não poderia fazer nada para continuar com você? Desculpa, mas isso não faz sentido pra mim.

- Entendo você pensar assim, mas a vida dele é a Kyung e nunca que o JK deixaria de escolher pela empresa. Tenho certeza que assim como eu, ele também deve estar muito mal.

- Para de se preocupar com ele, Isabella. O Jungkook não merece a sua preocupação e nem tristeza. Ele simplesmente fez a escolha dele, e essa escolha não foi você.

- Tudo bem, mas tenho que seguir o meu caminho agora. Mesmo que esse caminho não termine nele. - falo em lágrimas. - Sei que você e qualquer um esperaria que eu sentisse raiva, mas não consigo.

- Bella. - ele se aproxima mais de mim. - Você merece alguém que independente de qualquer coisa vai te escolher, você tem que entender que merece ser a prioridade de alguém.

          Entendo a raiva que o Tae está sentindo agora do Jungkook mas tudo isso é porque ele não conhece o homem incrível que o JK é e como ele jamais usaria de suas escolhas para prejudicar as pessoas que trabalham na Kyung.

          Conforme a chuva foi passando o tempo foi junto com ela. Converso durante todo esse tempo com o Taehyung que mesmo com raiva da atitude do Jungkook tenta fazer de tudo para me distrair e me apoiar.

- Obrigada por hoje Tae, você não sabe o quanto é importante pra mim! - o abraço assim que chegamos em minha casa.

- Tudo bem Bella, jamais deixaria você sozinha ainda mais naquele estado. - Ele me abraça de volta e me dá um beijo na testa antes de ir embora.

          Aproveito que meu irmão ainda não chegou para tomar um banho e melhorar um pouco a minha expressão. Sei como o Nat se preocupa comigo e não quero mais uma pessoa com raiva do Jungkook nessa história além do Tae.

          Pego meu celular e começo a apagar algumas fotos nossas, mas ao lembrar de alguns momentos que tivemos juntos acabo voltando a chorar e em um impulso envio uma mensagem para Jungkook.

Better to bet on usWhere stories live. Discover now