Capítulo 147: Obrigado, meu pequeno assistente.

118 30 1
                                    

Do parque de diversões de neve ao hotel, já estava perto da meia-noite. Song Yu e Zhou Yanqing tomaram banhos quentes para se livrar do frio e do cansaço antes de irem para a cama.

Ambos não tinham sono, então deitaram-se de lado, enfrentando um ao outro, conversando. Depois de um tempo, não se sabia quem se aproximou primeiro, mas quando a mente nebulosa de Zhou Yanqing se esclareceu um pouco, seus lábios já estavam colados aos de Song Yu, e seus membros estavam entrelaçados.

Ao sentir a mão de Song Yu deslizando sob sua camiseta e o calor de sua palma pressionando contra sua lombar, Zhou Yanqing ficou tenso por um momento. Ele abriu os olhos fracamente e deu uma olhada furtiva nos cílios trêmulos de Song Yu, em seguida, apertou um pouco as mãos que estavam nos ombros de Song Yu, aproximando-se ainda mais.

Song Yu sentiu o encorajamento e sua mão seguiu a espinha dorsal de Zhou Yanqing para cima, alcançando as omoplatas e descendo lentamente até a cintura fina de Zhou Yanqing, hesitando na borda da calça de dormir por um tempo.

Song Yu sentiu claramente a resposta de um de seus órgãos e o desejo fervente dentro de seu corpo. No entanto, ele resistiu e, relutantemente, retirou a mão, recuando um pouco e separando seus lábios dos de Zhou Yanqing.

Os olhos de Zhou Yanqing estavam embaçados de lágrimas quando ele olhou para Song Yu, perplexo e incompreendido. "Eu tomei antidepressivos por alguns anos, esses medicamentos têm muitos efeitos colaterais e podem afetar a função sexual."

Isso era algo difícil de admitir para um homem, mas ele não tinha segredos diante de Zhou Yanqing, podendo ser aberto sobre qualquer assunto.

Zhou Yanqing só expressava compaixão. Ele se aproximou e deu um beijo no canto dos lábios de Song Yu, abraçando-o firmemente pela cintura. "Não precisamos fazer isso."

Song Yu ficou surpreso por um momento e logo entendeu que suas palavras foram mal interpretadas por Zhou Yanqing. Ele beliscou as bochechas de Zhou Yanqing, explicando com uma voz rouca: "Eu não perdi completamente a função sexual. Simplesmente, raramente tinha desejo no passado e me aliviava rapidamente quando o fazia sozinho."

Agora, seu desejo estava forte, mas ele tinha medo de não conseguir chegar ao fim e não queria que a primeira vez deles acontecesse de forma precipitada em um quarto de hotel, sem preparação. Ele não queria que Zhou Yanqing se machucasse.

Zhou Yanqing, na verdade, não pensava tanto nisso. Às vezes, ele se satisfazia, mas seu conhecimento sobre o assunto era muito limitado. Quando ele se aproximou de Song Yu com emoção, ele não tinha certeza do que estava prestes a acontecer. Depois da explicação de Song Yu, ele percebeu que tinha imaginado muitas coisas. Cada palavra de Song Yu o fazia encolher um pouco mais sob o cobertor, constrangido.

Song Yu ficou cativado por sua expressão inocente e fez duas respirações profundas para suprimir o impulso. Ele tirou Zhou Yanqing do cobertor e o abraçou. Zhou Yanqing, embaraçado, tentou se soltar, mas não conseguiu, então ele virou lentamente, virando as costas para Song Yu.

Song Yu sorriu maliciosamente, abraçando Zhou Yanqing e sussurrando baixinho em seu ouvido: "Zhou Zhou, você está fazendo charme?"

Charme? Zhou Yanqing prendeu a respiração e hesitou: "Não, não é... não..."

Enquanto falava, sua voz diminuía, pois ele percebia que suas ações talvez fossem um pouco exageradas.

Ele não sabia por que, depois de se livrar das restrições e entrar no estado de namoro, ele se tornou assim. Talvez fosse porque se sentia tão confortável e seguro ao lado de Song Yu que, involuntariamente, agia de maneira diferente de sua personalidade original. Ou talvez isso sempre estivesse dentro dele, apenas esperando a pessoa certa para trazê-lo à tona.

O EFEITO BORBOLETAWhere stories live. Discover now