Capítulo 117: Han Jin e Song Yu

169 45 0
                                    

Chai Richeng tinha uma impressão muito profunda da conta "syasy" porque era a abreviação das iniciais de 'Su Yin Ama Song Yu'. Isso foi o que Su Yin pessoalmente lhe disse na época. Portanto, quando ele viu essa conta no Weibo de Liu Xuechen, imediatamente se lembrou de Su Yin. E Song Yu disse a ele que esse assunto provavelmente estava relacionado a Han Jin. Então, ele imediatamente pensou no irmão gêmeo de Su Yin e nos caracteres "Yin" e "Jin", que eram visualmente semelhantes, sendo difícil explicar isso como uma coincidência.

Para confirmar isso, ele foi até a cidade natal de Su Yin e, por meio de conexões, descobriu as informações de alteração no registro familiar de Su. Guiado pela memória, foi até a casa de Su Yin, que havia ficado vazia por quatro anos. Depois de várias perguntas, descobriu que Su Yin havia se enforcado naquela casa quatro anos atrás, e seu pai e madrasta se mudaram.

Enquanto Chai Richeng narrava, a expressão de Song Yu permanecia calma. No entanto, quando ouviu a origem de "syasy", ele inconscientemente beliscou o próprio braço esquerdo.

Pouco depois de confirmar a relação com Han Jin, um dia Han Jin levantou a manga e mostrou uma tatuagem no pulso, uma sequência de letras latinas - hjasy. Song Yu, sem entender, perguntou o significado, e Han Jin disse que era "Han Jin e Song Yu".

Syasy e hjasy, Song Yu sentiu todos os poros de seu corpo se arrepiarem, mesmo estando dentro de um ambiente aquecido, ele sentiu um frio cortante.

Finalmente, ele entendeu por que Chai Richeng disse que ele nunca saberia desse assunto se não fosse por ele.

O breve encontro entre Chai Richeng e Su Yin, Han Jin provavelmente nem sabia, mesmo que Su Yin lhe contasse, ele não saberia que Chai Richeng estava usando um nome falso. Não é de se admirar que ele ousasse usar o apelido de Weibo de Su Yin sem reservas, ousasse tatuar a mesma tatuagem em suas mãos, porque ele estava confiante de que ninguém descobriria esse segredo.

"Você... está bem?" Chai Richeng pensou que Song Yu estava assustado e perguntou com preocupação.

Song Yu acordou de seus pensamentos, sorriu levemente e respondeu: "Estou bem".

Vendo que Song Yu não guardava rancor pelo que ele tentara fazer nos bastidores, Chai Richeng suspirou aliviado secretamente. Ele estava prestes a dizer algo quando o celular na mesa de centro tocou, era a esposa.

"Atenda a ligação." Chai Richeng pegou apressadamente o celular e foi para a varanda. Minutos depois, ele voltou para a sala de estar, e Song Yu ainda estava na mesma posição, como se estivesse pensando em algo.

"Eu vou indo." Chai Richeng balançou o celular. "Minha esposa não está se sentindo bem."

Song Yu se levantou para acompanhá-lo até o hall de entrada: "Você teve muitos problemas nos últimos dias."

Chai Richeng deu de ombros: "Não tem jeito, você me deu muito."

"Espere um momento." Song Yu de repente se lembrou de algo, inclinou-se para abrir sua mala e tirou dois pacotes de lírios secos. "Esses são produtos locais que comprei durante a gravação do programa. Faça uma sopa para sua esposa quando voltar."

Chai Richeng ficou surpreso por um momento e então riu: "Obrigado."

"E mais uma coisa." Song Yu acrescentou: "Mais tarde, eu vou enviar um número de celular para você. Ajude-me a verificar as informações do proprietário desse número."

"Está bem."

Depois de Chai Richeng partir, Song Yu voltou para a posição original, seus olhos se movendo novamente para as duas finas folhas de papel sobre a mesa de centro.

O EFEITO BORBOLETA [BL]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن