Capítulo 83: Conspiração

142 40 7
                                    

No grande salão lá fora, cerca de uma dúzia de pessoas estavam reunidas, como se estivessem dividindo algo, enquanto Monica ficava de braços cruzados ao lado. Quando Zhou Yanqing se aproximou, percebeu que havia muitos chás e doces na mesa, e todos estavam escolhendo seus sabores favoritos. Ele foi até Monica e perguntou baixinho: "O que está acontecendo? Alguém está oferecendo um convite?"

Monica inclinou a cabeça levemente e respondeu suavemente: "A comida que foi entregue agora, Han Jin está oferecendo."

"Han Jin está aqui?" Zhou Yanqing olhou ao redor, mas não viu Han Jin.

Monica olhou ao redor também, encolheu os ombros e disse: "Ele está aqui há um tempo. Estava aqui agora, talvez tenha entrado na sala de prática."

Zhou Yanqing olhou para a sala de prática; a porta estava fechada, e Chen Ming estava parado na entrada com um celular, parecendo ocupado com o trabalho.

Zhou Yanqing desviou o olhar. Nem ele nem Monica estavam interessados no chá e nos doces. Eles apenas deram uma olhada na animação e voltaram para seus próprios escritórios.

Enquanto isso, na sala de chá, um par de olhos astutos estava observando de perto as costas de Zhou Yanqing através das frestas da persiana. "O que está olhando? Não tinha algo para me dizer?" Meng Shiping trocou o café que tinha acabado de beber por chá e preparou uma xícara para Han Jin.

Han Jin desviou o olhar de fora da persiana e pegou a xícara: "Há algo que eu gostaria de discutir com você em seu escritório." Com isso, ele saiu primeiro.

No corredor, o tapete cinza-escuro ainda exibia a pegada que Zhou Yanqing deixou para trás. Han Jin deu um passo e a esmagou com força.

Devido à situação do roteiro, o humor de Meng Shiping não estava bom. Assim que entrou no escritório, ele perguntou diretamente: "O que você quer me dizer?"

Han Jin colocou a xícara, trocou um sorriso significativo: "Eu tenho uma maneira de resolver o problema do roteiro."

"Você estava escutando lá fora?" As sobrancelhas de Meng Shiping se levantaram, não era um questionamento agressivo, mas seu tom era calmo.

"Eu estava indo pegar água, mas acabei ouvindo." Han Jin não mostrou nenhum remorso em seu rosto, porque ele sabia que Meng Shiping não estava preocupado com isso.

Como esperado, Meng Shiping, preocupado com outra coisa, perguntou diretamente: "Vamos ao assunto, como você pretende resolver isso?"

"Mas eu gostaria de confirmar duas coisas primeiro."

"Quais são?"

Han Jin olhou na direção do lado de fora, Gao Lei estava trabalhando lá. Embora o isolamento acústico em cada escritório fosse bom, ele se inclinou cautelosamente para o ouvido de Meng Shiping e sussurrou por um tempo.

Os olhos semicerrados de Meng Shiping se abriram lentamente à medida que as palavras de Han Jin o surpreendiam. Seus lábios, que se curvavam para cima, desceram lentamente, finalmente congelando em uma expressão de surpresa.

Han Jin recostou-se no sofá: "Agora, responda a essas duas perguntas."

Meng Shiping não respondeu imediatamente. Ele pegou um cigarro para si mesmo, deu uma tragada profunda antes de soltar lentamente o fumo. Depois de uma luta interna, ele finalmente perguntou: "A primeira pergunta, por que você está me perguntando isso?"

Han Jin riu, tirou o celular e o entregou a Meng Shiping: "Não precisa se sentir constrangido, só estou confirmando. Eu encontrei isso no saco de Zhou Yanqing por acaso. Este relatório e os remédios mencionados devem ser de Song Yu, certo? No dia em que chegamos à ilha, depois de gravar a abertura, Song Ge de repente não se sentiu bem. Você disse que era insolação, mas ele recusou o tratamento do médico. Isso porque ele não estava com insolação, certo?"

O EFEITO BORBOLETAWhere stories live. Discover now