Capítulo 92: Indo para o Sanatório se Recuperar

138 42 4
                                    

Zhou Yanqing lutava internamente, inconscientemente apertando os lábios pálidos. Ir para o Norte era algo fora de cogitação; ele não gostava do Norte e não podia dar a ele nenhuma esperança. Além disso, Meng e Han, do lado de Song Yu, já estavam estendendo suas garras, e desta vez eles se uniram para lidar com ele. Quem sabe se o próximo passo deles seria mirar Song Yu. Se possível, ele não queria se afastar nem um passo sequer de Song Yu.

Zhou Yanqing: "Eu..."

Anbei: "Que tal..."

Ambos começaram a falar ao mesmo tempo e pararam simultaneamente.

O breve silêncio de Zhou Yanqing já havia indicado sua decisão. Anbei sorriu amargamente, não querendo vê-lo em apuros, e continuou: "Que tal você ir para o sanatório? Nos próximos dias, eu tenho que ir para fora, e não tenho tempo para cuidar de você."

A sugestão de Anbei fez Zhou Yanqing sentir-se culpado e envergonhado. Ele tinha muitas coisas para dizer, mas não era a hora certa. No final, ele apenas sorriu fracamente e agradeceu.

O destino estava decidido. Song Yu imediatamente providenciou os trâmites de alta e pediu ao hospital para enviar uma ambulância para levar Zhou Yanqing para o sanatório. Ele mesmo dirigiria seguindo atrás.

A razão pela qual Song Yu escolheu caminhar separadamente de Zhou Yanqing era para evitar que Meng Shiping ligasse. Como ele esperava, assim que saíram do hospital, o telefone de Meng Shiping começou a tocar.

Olhando para o celular no suporte do carro, Song Yu riu silenciosamente, mas não atendeu, deixando-o tocar até desligar automaticamente. Um segundo telefonema, urgente e irritado, imediatamente seguiu. Somente então Song Yu atendeu.

"Você não está em casa?" Meng Shiping parecia ansioso através do fone de ouvido bluetooth.

"Hmm." Song Yu respondeu calmamente e perguntou de volta: "Como você sabe que não estou em casa?"

"Estou na porta da sua casa, e ninguém respondeu ao interfone por muito tempo." Depois de uma pausa, Meng Shiping perguntou novamente: "Você mudou a senha?"

Song Yu arqueou as sobrancelhas. Como ele esperava, Meng Shiping realmente foi até sua casa. Ele respondeu: "Não foi você que me pediu para mudar ontem à noite? O que aconteceu?"

Meng Shiping ficou atordoado por um momento, só então ele se lembrou do que aconteceu ontem à noite. Depois de hesitar por um momento, ele reprimiu a irritação em sua voz e continuou: "E sobre a declaração, o que aconteceu? Ontem tudo estava bem, e você me pediu para lidar com isso. Por que você não discutiu comigo antes de fazer Monica publicar a declaração? Se descobrirmos que Zhou Yanqing realmente assediou a outra pessoa, como resolveremos isso?"

Song Yu respondeu calmamente: "Eu acredito que Zhou Yanqing nunca faria uma coisa dessas."

Meng Shiping riu ironicamente e perguntou: "Como você pode ter certeza de que ele não fez?"

Song Yu também riu ironicamente em resposta: "E como você pode ter certeza de que ele fez?"

Meng Shiping: "..."

Através do sinal de comunicação, ambos sentiram a atmosfera tensa.

Meng Shiping vagou ansiosamente no corredor em frente à casa de Song Yu, com o celular em uma mão e a outra subitamente batendo na parede. Justo quando seu punho estava prestes a tocar a parede, ele parou abruptamente.

Em apenas um segundo, ele se forçou a se acalmar, pois reclamações e desabafos não resolveriam o problema. Agora, ele precisava pensar em uma solução.

Song Yu organizou para Monica chamar a polícia e emitiu uma declaração em nome da empresa, claramente tentando proteger Zhou Yanqing. O plano de Meng e Han estava destinado a falhar. Isso não era o mais importante; o que importava era se Song Yu já havia percebido que o incidente do post estava relacionado a ele?

O EFEITO BORBOLETAWhere stories live. Discover now