Capítulo 53: Voltando para Casa

212 54 6
                                    

A filmagem da tarde terminou sem problemas sob o crepúsculo da ilha, começou ao entardecer e terminou ainda ao entardecer. Todos se despediram da vila de Yan Yu sob o céu alaranjado do crepúsculo.

Para evitar confusão no aeroporto, os convidados foram levados separadamente em carros providenciados pelo programa. Portanto, até embarcar no avião, Zhou Yanqing não viu Han Jin novamente.

Meng Shiping pediu a seu colega Ji Lin para buscá-lo no aeroporto. Já era nove da noite quando chegaram em casa.

O carro parou no estacionamento subterrâneo do condomínio. Meng Shiping, que estava no banco do passageiro, virou-se e perguntou: "Você vai para o escritório amanhã?"

Song Yu olhou para Zhou Yanqing e balançou a cabeça: "Não, estou cansado esses dias. Vou descansar amanhã."

"Tudo bem, então eu não vou te levar até lá. Vou direto para casa."

"Está bem."

De volta à luxuosa e confortável casa grande, Zhou Yanqing quase sentiu vontade de rir alto no sofá para liberar o cansaço dos últimos dias.

No início, ele estava bastante reprimido quando se mudou. Na casa de Song Yu, muitos aparelhos de alta tecnologia e alguns itens e decorações que ele não conseguia entender o propósito o faziam se sentir inseguro. Ele tinha medo de quebrar alguma coisa e não poder pagar, mas depois de um tempo morando lá, ele começou a considerar o lugar como sua própria casa.

Pensando que um dia ele teria que se mudar dali, Zhou Yanqing sacudiu a cabeça para se livrar desses pensamentos. Ele não podia se perder nesse estilo de vida extravagante.

"O que foi?" Song Yu viu Zhou Yanqing segurando um copo d"água e pensando profundamente, então perguntou.

"Nada." Zhou Yanqing voltou a si. "Professor Song, beba um pouco de água. Você está com fome? Quer que eu prepare alguma coisa?"

Song Yu sorriu. "Não, estou indo tomar banho e dormir."

Foi só então que Zhou Yanqing se lembrou de perguntar a Song Yu a que horas ele saiu do quarto dele na noite passada, mas certamente foi muito tarde. Ao lembrar da intimidade deles no pequeno quarto na noite passada e das palavras embaraçosas que ele disse enquanto estava febril, o rosto de Zhou Yanqing ficou quente de novo.

Ele abaixou a cabeça para se concentrar na sua mala e Song Yu se aproximou dele, estendeu a mão e afagou seus cabelos pretos e macios, dizendo: "Temos tempo amanhã. Você está se sentindo melhor agora. Vá descansar mais cedo hoje."

Zhou Yanqing sentiu uma onda de calor em seu peito. Ele tentou controlar sua nervosismo e assentiu suavemente.

No dia seguinte, Zhou Yanqing acordou às nove horas. Seu celular acabou descarregando durante a noite, então ele desligou automaticamente e, claro, o alarme não tocou. Normalmente, seu relógio biológico o acordava a tempo, mas esses dias agitados o deixaram muito cansado, então ele acabou dormindo demais.

Ele pulou da cama com pressa, com o cabelo bagunçado, e correu para a sala. Ele quase escorregou no tapete da sala de estar.

"Por que está tão apressado?" Song Yu, que estava apoiado no sofá lendo um livro, viu a cena.

Zhou Yanqing ficou surpreso por um momento, então esfregou os olhos inchados e finalmente viu claramente Song Yu, que estava lendo ao lado do sofá.

Ele coçou a cabeça confusamente e disse constrangido: "Desculpe, Professor Song, acabei dormindo demais. O que você gostaria de tomar no café da manhã?"

Zhou Yanqing parecia um passarinho, o que fez Song Yu sorrir involuntariamente. "Eu pedi comida para viagem. Deve estar chegando em breve. Vá se arrumar e depois venha tomar café da manhã."

O EFEITO BORBOLETA [BL]Where stories live. Discover now