Capítulo 122: Maldição!

109 33 0
                                    

Song Yu deu uma olhada rápida e admirou a habilidade de Hu Dalong em brincar com as técnicas literárias de Primavera e Outono. Ao longo do capítulo, não houve menção alguma ao incidente de quatro anos atrás em que Su Yin foi alvo de uma busca virtual. Ao invés disso, a narrativa direcionou sutilmente a ponta da lança para a doença mental de Su Yin, construindo delicadamente a imagem de uma fã obsessiva que levou Su Yin à loucura.

Ele não pôde deixar de se lembrar da noite em que Hu Dalong enviou as fotos chantageando-o na vida passada. Han Jin certamente não acreditaria que algumas fotos poderiam levá-lo à beira do colapso. Hu Dalong definitivamente tinha um plano B, assim como quando manchou a reputação de Zhou Yanqing, criando um tópico quente para empurrá-lo para o vórtice dos escândalos e opiniões públicas. Ou talvez métodos mais extremos?

Song Yu afastou seus pensamentos dispersos, sabendo que era inútil. Tudo havia terminado na noite em que ele se enforcou.

Ele folheou os comentários no Weibo, o post feito às três da tarde já acumulava vinte mil comentários duas horas depois. Han Jin já era bastante famoso, e esse post definitivamente explodiria.

Para a maioria das pessoas comuns que não eram fãs, a reação mais direta era de incredulidade, seguida por choque depois de recuperar a compostura. No entanto, eles geralmente mantinham uma atitude distante em relação ao assunto, no máximo culpando Han Jin e pedindo para que ele saísse da indústria.

Os fãs de Song Yu e os caçadores de celebridades, por outro lado, tinham uma perspectiva diferente. Os caçadores de celebridades eram amplamente repudiados no círculo dos fãs, sendo considerados como ratos de esgoto, uma presença intolerável. Essa parte do fandom não toleraria de forma alguma as ações de Han Jin. Portanto, os comentários desses grupos eram certamente hostis, até mesmo extremos.

Quanto aos outros, as opiniões eram diversas. Uma visão bastante mainstream era que Han Jin, ao mencionar repetidamente Song Yu nos programas, estava tentando estabelecer uma conexão devido à morte da irmã de Song Yu. Talvez fosse uma vingança contra Song Yu.

O olhar de Song Yu se moveu repetidamente sobre as palavras "vingança". Ele levantou levemente as sobrancelhas, entregando o telefone a Meng Shiping. "Su Yin é realmente a irmã de Han Jin?"

Ele não mostrou surpresa excessiva ou qualquer outra emoção, porque esse era o seu tipo de personalidade. Um disfarce excessivo só levantaria suspeitas em Meng Shiping.

Meng Shiping pegou o telefone. "Ainda não tive a chance de verificar, mas..."

Mas provavelmente é verdade. Ninguém inventaria uma história tão absurda.

"Esta Su Yin... Eu não tenho muita lembrança dela. Isso realmente aconteceu?" Song Yu olhou perplexo para Meng Shiping.

Meng Shiping apertou as mãos, de repente apertando-as com força. Se não fosse por esse tópico quente trazer de volta suas memórias nebulosas, ele nunca teria lembrado de Su Yin em toda a sua vida.

"Na época em que filmamos 'Jiang Xing', em um dia muito frio, voltamos ao hotel para trocar de roupa. Ela se escondeu em seu guarda-roupa..."

Song Yu franzia a testa, como fez na frente de Chai Riche. Fingindo lembrar-se vagamente de Su Yin, ele perguntou surpreso: "Parece que havia uma pessoa assim, lembro-me de ela ter sido levada pela polícia depois. Como ela acabou se suicidando? O que aconteceu depois?"

Meng Shiping involuntariamente sentiu um aperto na testa, incapaz de responder à pergunta de Song Yu. Ele também estava confuso. Por que Su Yin se mataria de repente? Naquela época, ele contratou alguém para espalhar fotos de Su Yin na internet, usando os fãs de Song Yu para rastreá-la. No entanto, quando soube que a situação financeira de Su Yin era boa e que o pai dela tinha intervindo, ele parou de explorar o assunto. A questão foi silenciada, e ele não sabia que Su Yin já havia morrido.

O EFEITO BORBOLETAWhere stories live. Discover now