Capítulo 100: Este capítulo não tem conteúdo importante.

112 33 9
                                    

O clima do jantar era muito descontraído e harmonioso. O professor estava extremamente grato a Song Yu e brindou várias vezes durante o banquete. Dadas as condições pessoais de Su Tingrui e o respaldo de um parente que era vice-reitor, não seria difícil para ela encontrar uma agência de talentos. No entanto, o desafio residia no fato de ela ainda ter um contrato de mais um ano com a atual agência. Rescindir o contrato antecipadamente acarretaria em uma considerável penalidade financeira, algo que nenhuma agência estaria disposta a assumir por ela.

Song Yu realmente gostava de Su Tingrui. Seguindo a trajetória de sua vida anterior, ela se desenvolvia muito bem. Além disso, ele poderia usar a situação para desviar a atenção de Meng Shiping, então ele se comprometeu a assumir todas as despesas de rescisão do contrato por Su Tingrui.

Com essa boa ação e a notoriedade de Song Yu, o vice-reitor também estava sendo cortês. Antes da reunião, ele provavelmente fez sua lição de casa, pesquisando sobre Zhou Yanqing e elogiando-o para Song Yu.

Embora Song Yu soubesse que havia um elemento de exagero nisso, pelo menos pelas palavras do vice-reitor, Zhou Yanqing era um excelente aluno com alguma fama na escola, e muitas garotas gostavam dele.

Durante o jantar, o vice-reitor também afirmou que a escola nunca considerou expulsar Zhou Yanqing devido ao incidente na internet. Se Song Yu não tivesse tomado medidas legais, a escola teria feito isso por conta própria.

Song Yu acreditava nisso. A Escola de Cinema e Televisão de S City era conhecida por sua integridade, e mesmo que ele não estivesse presente, a escola não teria expulsado Zhou Yanqing apenas com base em uma postagem online.

Após o jantar, Song Yu sugeriu discretamente que esperava que Su Tingrui não descobrisse sobre o incidente. O professor concordou repetidamente.

Durante a refeição, todos beberam um pouco para animar o ambiente. Song Yu educadamente providenciou motoristas para os dois e os acompanhou até os carros.

Song Yu não costumava beber muito, especialmente por causa da depressão, e ele mal se lembrava da última vez que tinha bebido. Ele procurou por sua própria atração por um tempo antes de encontrar seu carro. Apoiado na porta do carro, ele aguardou o motorista designado enquanto se deixava acordar com o frio do início do inverno.

Seu celular vibrou em seu bolso, e ele o pegou para dar uma olhada. O canto de seus olhos e lábios se curvaram involuntariamente; era uma mensagem de Zhou Yanqing.

【Professor Song, a situação foi resolvida?】

Song Yu abaixou a cabeça, sorrindo um pouco bobo. Era tão bom ser lembrado por alguém.

Ele respondeu: 【Estou prestes a ir para casa.】

E imediatamente acrescentou: 【Da próxima vez que me chamar de professor, vou te punir... Cortou a pimenta?】

Como isso poderia ser aceitável?

O entusiasmo de Zhou Yanqing explodiu no momento em que a mensagem chegou até ele enquanto ele estava deitado na cama. Ele quase bateu a cabeça por acidente. No entanto, Song Yu parecia muito sério, e depois de hesitar por um tempo, ele retirou a primeira mensagem em dois minutos e, sem coragem, editou outra.

【Irmão Song, voltou?】

Song Yu suspirou, rindo de si mesmo, e respondeu com um emoji de "carícia na cabeça".

Ele pensou em conversar mais um pouco, mas um convite para chamada apareceu. Era uma ligação de Meng Shiping.

Song Yu fez um som desdenhoso e atendeu o telefone depois que ele vibrava descontroladamente por um tempo. "O que há de errado?"

"Vai." Depois de uma pausa, Song Yu disse novamente, "Faça Gao Lei acompanhar também."

"Ok, nos vemos amanhã."

Meng Shiping guardou o celular, olhando para a deslumbrante paisagem noturna da cidade com olhos profundos. O lugar onde ele estava era justamente em frente à janela do escritório de Song Yu.

"Heh~"

Uma risada leve ecoou depois das palavras. Meng Shiping apertou os lábios e virou-se, lançando um olhar de lado para Han Jin, que estava no sofá.

Han Jin estava mordendo um pirulito, e ao ver a expressão sombria de Meng Shiping, ele tirou o pirulito da boca e encolheu os ombros, dizendo: "Você é muito preocupado, já disseram para você não se preocupar."

Meng Shiping resmungou baixinho: "É melhor você garantir que nada vaze."

"Mesmo que vaze, não vai chegar até nós." Han Jin levantou um sorriso, seus olhos se estreitaram levemente, um sorriso encantador, mas também arrepiante.

Meng Shiping não esteve diretamente envolvido na situação do post. Naquela noite, ele apenas pediu a Zhou Yanqing que escoltasse a tal "fã" de volta ao hotel. Então, se Han Jin dizia que estava tudo bem, ele não estava muito preocupado.

"Está bem, então vamos embora." Meng Shiping se levantou, olhando ao redor do espaçoso escritório com um olhar nostálgico, e saiu primeiro.

Han Jin seguiu lentamente atrás dele e, ao chegar à área externa, parou diante da mesa de trabalho de Zhou Yanqing. O sorriso que antes estava nos cantos de sua boca desapareceu lentamente, substituído pelo ódio mais feroz em seus olhos, fazendo com que as pessoas se arrepiassem.

De repente, ele riu friamente, abriu a gaveta da mesa, jogou o pirulito pegajoso e salivado que estava em sua mão na gaveta, fechou-a e saiu.

O EFEITO BORBOLETATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon