Capítulo 118: A Complexidade da Natureza Humana

123 36 2
                                    

É claro que ele usou 'a', 'irmão', 'irmã' em vez de nomes reais e não detalhou tanto. Ele apenas queria, através da perspectiva profissional do psicólogo, ajudar a analisar em que estado mental Han Jin se aproximou dele após a morte de Su Yin.

Por um lado, foi devido à raiva e ressentimento de ter sido inicialmente enganado pela grande teia tecida por Han Jin, querendo descobrir a verdade o máximo possível. Também porque agora ele entende que a obsessão de Han Jin por ele, que é diferente do comum, vem de uma psicologia não saudável. Ele precisa ter uma compreensão razoável da mente distorcida e sombria de Han Jin para se proteger.

Chen Ying ficou cada vez mais sombrio enquanto ouvia. Ele franziu a testa e perguntou: "Você já encontrou alguém assim?"

Song Yu negou: "Não, é um roteiro que recebi. Achei interessante, mas não consigo capturar com precisão as atividades mentais do personagem, então pensei em buscar sua opinião profissional."

Chen Ying relaxou, de repente interessado: "Você interpreta o irmão psicologicamente distorcido?"

Song Yu assentiu sem corar nem piscar.

Chen Ying pegou um par de hashis como se fosse um chicote e analisou: "É óbvio que esses gêmeos têm defeitos de personalidade devido à falta de amor desde a infância devido à separação da família. Crianças carentes de amor são como mudas não cuidadas, você não sabe o quão alto elas vão crescer ou que frutos vão dar no futuro. A falta de emoções na infância deixará marcas neles, e eles podem se tornar excessivamente suspeitos, ter baixa autoestima, ou uma autoestima excessiva, distúrbios sociais, e assim por diante. Claro, nem todos são assim, algumas mudas crescem muito bem."

Chen Ying parou porque estava empolgado e esqueceu que Song Yu também era uma criança carente de amor desde pequeno.

Song Yu olhou para Chen Ying calmamente: "O que foi?"

"Não é nada, só vou beber água." Chen Ying sorriu e depois disse: "A atitude da irmã, ser uma fã privada que espia e tira fotos para satisfazer seus desejos privados, é chamada de sasaeng, certo? Deve ser um comportamento viciante. Devido à negligência emocional na infância, ela perde o controle da vida e precisa buscar consolo nesse comportamento viciante para recuperar o controle."

"Quanto ao irmão se aproximar de 'a' e 'a' após a morte da irmã, desenvolvendo uma relação íntima, não é uma vingança contra 'a'... eu pessoalmente acho que não é. Eles foram separados devido ao divórcio dos pais e forçados a viver em duas famílias reconstituídas infelizes. As duas crianças naturalmente buscarão o carinho da irmã/irmão, se aquecerão mutuamente e, com o tempo, desenvolverão laços emocionais profundos, inevitavelmente influenciando um ao outro. O irmão parece estar herdando as obsessões distorcidas da irmã, assumindo os desejos dela. Ele pode realmente estar obcecado por 'a', mas esse tipo de sentimento com certeza é distorcido e não saudável, não é um sentimento benigno."

"Claro, isso é apenas uma análise unilateral com base no que você disse, não é totalmente preciso. A natureza humana é complexa, não pode ser generalizada. No entanto, uma coisa é certa, as mentes desses irmãos já estão gravemente distorcidas. A menos que você tenha confiança para curá-los, é melhor ficar longe deles."

Song Yu ponderou em silêncio, segurando um punhado de lenços de papel.

Chai Ri Cheng disse que Su Yin costumava dizer que ela gostava da beleza quebrada, o frágil e danificado, pois isso era o que tinha vida.

Então Han Jin queria que ele se despedaçasse como Su Yin? Ver seu afundamento na depressão, auto-mutilação e suicídio era a "beleza quebrada" que Han Jin queria ver? As imagens inocentes e vivas do início eram apenas meios para se aproximar dele?

O EFEITO BORBOLETAWhere stories live. Discover now