Capítulo 78: O péssimo pai de Xiao Zhou

181 55 17
                                    

No segundo dia, Han Jin não apareceu na empresa, e Meng Shiping não mostrou qualquer anormalidade, tudo estava como de costume.

Zhou Yanqing relaxou um pouco, pensando que talvez tenha se enganado e imaginado coisas.

Logo após o término do almoço, Zhou Yanqing recebeu uma mensagem de Monica, pedindo-lhe para ir até a recepção. Ele pensou que Monica precisava de ajuda e foi imediatamente.

Monica andava de um lado para o outro com as mãos cruzadas na mesa, parecendo um pouco preocupada. Zhou Yanqing se aproximou e perguntou: "O que aconteceu?"

Monica olhou ao redor para garantir que não havia ninguém por perto antes de falar: "O departamento de segurança do prédio ligou para a recepção, dizendo que lá embaixo tem um homem de meia-idade causando tumulto, procurando por alguém chamado Zhou Yanqing, querendo saber se ele é da nossa empresa. Não tenho certeza se ele é bom ou ruim, então apenas disse que ajudaríamos a procurar."

O coração de Zhou Yanqing deu um pulo. Apertou com força a mão no bolso da calça e disse: "Pode ser alguém da minha família. Vou dar uma olhada lá embaixo. Quer um café? Posso trazer um para você depois."

Monica percebeu que Zhou Yanqing parecia um pouco inquieto e rapidamente balançou a cabeça, recusando.

Zhou Yanqing desceu as escadas com ansiedade, rezando para que não fosse a pessoa que ele estava pensando.

Infelizmente, as coisas não aconteceram como esperado. Quando ele passou pelo portão com o cartão, uma figura familiar correu na sua direção - seu pai, Zhou Bang.

Mesmo estando mentalmente preparado, Zhou Yanqing ainda encolheu-se, enquanto lembranças terríveis inundavam sua mente.

Num quarto destruído, Zhou Bang vasculhou em busca de dinheiro, sem sucesso. Irritado, segurou com força a mulher no chão, amaldiçoando: "Maldita prostituta, tire o dinheiro! Eu sei que você ainda tem dinheiro, se não me pagar, eu não vou te poupar!"

O rosto da mulher estava coberto de sangue, implorando com lágrimas: "Realmente não temos mais dinheiro em casa..."

"E a taxa de inscrição do maldito garoto? Tire isso pra mim!" Zhou Bang chutou a mulher caída.

Zhou Yanqing, aos oito anos, encolhido no canto, viu a mãe coberta de sangue e lágrimas. Corajosamente se jogou sobre ela: "Não bata na minha mãe!"

"Afasta, maldito!" Zhou Yanqing foi derrubado, mordeu os dentes e atacou novamente. Zhou Bang, irritado, chutou a criança pequena.

Mãe e filho se agarraram às pernas de Zhou Bang com todas as suas forças, gritando desesperadamente: "Corra, corra, você precisa fugir!"

Zhou Yanqing balançou a cabeça, abraçando a mãe com firmeza, enfrentando as surras de Zhou Bang até ele finalmente sair enfurecido.

"Corra, sou eu!"

O braço foi agarrado, e Zhou Yanqing finalmente voltou a si. Olhando friamente para baixo, viu que era seu pai Zhou Bang.

O jovem segurança que anteriormente impedira Song Yue de se aproximar se aproximou, olhando Zhou Bang com desdém. Explicou: "Esse cara ficou causando problemas no saguão, dizendo que está procurando por seu filho Zhou Yanqing. Na última vez que você veio buscar aquele jovem, registramos seu nome, eu me lembro de você."

Zhou Yanqing se livrou da mão de Zhou Bang, agradeceu ao segurança e conduziu-o para uma pequena casa de macarrão nas proximidades.

"Chong Chong, papai se comportou bem, saiu da prisão dois anos antes do previsto." Zhou Bang esfregou as mãos nervosamente.

O EFEITO BORBOLETA [BL]Where stories live. Discover now