Capítulo 62

8 3 23
                                    

Gradara.
Reino elfico.
Outono.

O barulho dos cascos dos animais da comitiva do rei, ecoa por entre a escuridão da floresta, que mesmo o dia tendo raiado há horas, algumas partes da floresta continuava escura, como se os raios de Sol não iluminassem determinadas áreas. Ambos tomaram um caminho diferente do qual eram acostumados, porém, Fëhir guardava os céus, e as sombras do conselheiro, o caminho por entre as árvores, nada passaria despercebido pelo elfo das sombras, e ele não cometeria o mesmo erro pela terceira vez. O mesmo estava silencioso e atento, cavalgando ao lado da elfa de cabelos dourados e da humana loira. A sua frente, o príncipe herdeiro e a humana ruiva, logo mais a frente o rei, silencioso e atento, assim como todos os outros. E atrás de suas costas, as duas elfas, Nephelae e Idril.

O silêncio reinava por todo o caminho, permitindo que todos ouçam o barulho dos pássaros, dos animais correndo por cima das folhas secas, caídas no chão e o barulho da água do rio, que corta a floresta. A loira suspira fundo, e olha para o céu, a mesma sentia sede e fome, mas não diria nada, sabia que se ela quebrasse o silêncio, acabaria apanhando da irmã, que graças a noite bem dormida estava aparentemente tranquila.

Lórien olha para a mulher por cima do ombro, tanto ele, quanto os outros a viam como frágil, e era a primeira vez que a mesma havia ido tão longe em Gradara, suas saídas do castelo foram rápidas, e só havia ido até a cabana da Dríades, essa que ficava perto do castelo, e o caminho era tranquilo.
— Pequena, quer algo? — Pergunta, notando que a mulher encara a copas das árvores, e balança o corpo em cima de Arthal.
— Água. — Fala ajeitando a postura, e encarando o elfo. Kallea sorrir, e segura as rédeas de Aedae, pegando um odre, preso na sela do mesmo, estendendo-o para a irmã, que não espera muito e já toma uma boa quantidade de água, respirando alto assim que engole. — Vai demorar muito? — Pergunta, limpando a boca com o braço.
— Se ficar calada, não. — A voz do rei sai rouca, ele ainda estava irritado pelas vestes da mulher, mas não diria nada. Kallea dar uma piscadela para a irmã e volta para perto do príncipe, que também dar uma piscadela para a mulher, e sorrir.

—> —> —>

O Sol já estava alto por cima da floresta, Fëhir já havia pousado no ombro da loira por diversas vezes, o mesmo estava quente o suficiente para causar um breve incomodo a ave, e a comitiva do rei que mesmo cavalgando por baixo das sombras das árvores, sentiam o calor incomodo dos raios solares por cima das árvores. Todos estavam em silêncio, cada um com seus pensamentos e seus anseios.

Callahan olha de canto para a elfa de cabelos dourados que parecia tranquila, porém, Alruna estava extremamente preocupada com o que vinha sentindo, desde que se embriagou e deixou sua bela voz escapar de sua garganta, a elfa sentia a necessidade de voltar a se esconder por trás de seu próprio silêncio, a mesma não gostava de chamar a atenção, e no momento, havia chamado a atenção do ser mais improvável de Gradara. O elfo das sombras a estava observando até demais para o seu próprio gosto, e da amiga, que não a deixava sozinha com facilidade.

Raelene por sua vez, fita as costas da irmã, que havia dormido o suficiente para não perder a paciência com coisas bobas, enquanto o rei estava preocupado em como resolver a situação do exército de Gradara, ele não sabia como contar as libertinagens do pai, para o príncipe, e sentia que no momento não havia necessidade, mas mesmo assim, teria que resolver a bagunça que a antiga general havia deixado em seu exército.

Já Lórien, se preocupava com sua própria vida, claro, estava disposto a morrer ao lado do irmão se preciso fosse, e se preocupava com a volta para o castelo, o elfo estava em paz, sabia que a loira estava segura, e que nada poderia separa-los, mas temia pela sacerdotisa de Careem, sabia que a ex mulher não desistiria tão fácil, de voltar a dormir ao seu lado, algo que ele jamais iria permitir novamente.

Além Da LuaWhere stories live. Discover now