Capítulo 46

215 18 4
                                    

Melina sorria vendo-o sair para apresentar Calian a todo seu povo. Sim, seu povo. Ela aproveitou o momento para olhar em volta do quarto enquanto as meninas ajudavam Amani a ajeitar as coisas e a cuidar dela. Se dissessem-lhe antes de chegar ali, que teria aquela vida de agora, e vivenciariam grandes e felizes momentos, ela gargalharia debochando de tal suposição.

Porém estando ali agora e sentindo a ebulição de sentimentos em seu peito, não sabia nem o que dizer. Na verdade sabia sim, mas eram tantos agradecimentos e coisas alegres que não seria possível falar em apenas um dia, levariam anos, talvez décadas, e isso ali ela tinha de sobra. Naquela aldeia ela encontrou o que menos esperava.

Descobriu que a magia realmente existia, os lobos eram a prova viva disso. Aprendeu com as meninas o real sentido da amizade, e por último mas não menos importante, redescobriu o amor e como era ser amada, mas esse amor era muito mais avassalador que qualquer outro já sentido. Queria poder ter tido os pais ao seu lado, mas entendia que tudo acontecia com um propósito. Aquela tribo se tornou muito importante em sua nova vida, e cada um, que contribuiu para um sorriso seu ou partilhou de um momento em sua vida, tem um pedaço de seu pequeno e agora muito feliz coração.

                                      FIM

A Batalha dos Lobos Where stories live. Discover now