ÚLTIMO DIA PT. 02

7.1K 603 246
                                    


Surpresaaaa! Leiam com muita calma e amor. Esperamos que gostem!



Terminamos de nos despedir do pessoal e fechar a pousada, quando eu estava me direcionando para a escada ela me chamou.

- Espera, eu quero te levar para outro lugar hoje - falou e eu a olhei curiosa.

- Onde?

- Vem comigo - ela estendeu a mão e eu peguei permitindo que ela me levasse.

Nós saímos pela porta lateral e ela me levou até a casinha em que ficavam os equipamentos de mergulho. Eu só tinha entrado ali no dia que ela me levou para mergulhar em castelhanos, nos outros dias ficava com as janelas abertas durante o dia e a porta fechada, exceto quando ela abria para pegar as coisas.

Nós entramos no local e ela me guiou em direção a uma porta no fundo do cômodo. Durante o percurso a abracei por trás e comecei a distribuir beijos lentos pelo seu pescoço até a orelha e voltava. Andamos devagar até a porta e ela abriu mostrando um quarto pequeno, tinha apenas uma cama, uma televisão fixada na parede e um guarda roupas.

Entramos e ela fechou a porta. Ela se desvencilhou do meu abraço e ficou de frente para mim.

- Hoje eu não quero me preocupar com mais nada, só aproveitar essa última noite com você - explicou e eu assenti.

A olhei caminhando pelo local, ela pegou o controle e ligou a televisão, colocou no aplicativo Spotify e selecionou uma música que eu nem prestei atenção qual era.

"Se eu pedir pra você ficar, 'cê me promete

Que fica até o Sol nascer?

E se precisar partir, 'cê me promete

Que não vai me esquecer?"

Ela se aproximou de mim, passou os dedos no meu rosto me encarando com um olhar quente, confortável. A verdade é que eu adorava ter os olhos dela em mim, o jeito que ela me olhava, mesmo em mil expressões diferentes, sempre era algo que me preenchia por dentro, seja de carinho ou desejo.

Senti a sua mão na minha cintura, aproximou-se de mim até ficar com o corpo tocando o meu, esfreguei o meu nariz no dela tocando o seu rosto com a mão e ela soltou um suspiro e me beijou com uma intensidade que me surpreendeu. Ressaltei de leve e logo cedi sua investida repentina a beijando da mesma forma.

Ela imediatamente começou a puxar a minha blusa para cima até retirar completamente e jogar no chão. Me virou de costas e livrou minha nuca dos cabelos onde beijava e mordia com certa força. Meu corpo se arrepiava inteiro, meu coração batia cada vez mais forte e meu sangue parecia correr violentamente nas minhas veias pela excitação.

Ela desceu beijando as minhas costas e abriu o botão do meu short para começar a baixá-lo enquanto beijava a minha bunda, pernas. Ao terminar de se livrar do short ela me virou novamente e me guiou em direção a cama, eu sentei e fiquei a observando em pé, me olhava atentamente, o seu olhar era tão intenso que me fazia sentir mais nua do que eu me sentia quando ela tirava as minhas roupas, era uma sensação de ser invadida, ter as barreiras quebradas, era como se ela tivesse acesso ao que ninguém mais teve sem sequer pedir permissão.

"Eu não me preparei pra despedida

Deixa eu ficar, contar coisas da vida

A gente tem a mente parecida

Meu bem, 'cê é minha única saída

Eu quero a sorte de um amor bandido"

Eu sustentei o seu olhar até que ela engatinhou sobre mim na cama, tirei a sua camiseta e abri o short dela, antes que eu pudesse tirar ela segurou as minhas mãos sobre a cabeça e me beijou. Eu aproveitava cada beijo com toda a força que tinha em mim, ela chupava os meus lábios e mordia me excitando ainda mais enquanto segurava as minhas mãos.

Mundo de IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora