extra ii

315 48 46
                                    

opa, olá galerinha como cês tão? kk

eu sei que eu sumi, mas as coisas ficaram meio caóticas, passei por bloqueio, faculdade, trabalho, etc etc, mAS eu não esqueci minhas promessas!!! cá está o extra 2! senti muita falta dessa galerinha aqui e planejo finalizar as ideias que tinha pensado pra essa história! mais uma vez perdão a imensa demora e, se tem alguém que ainda estava esperando, espero que gostem!

boa leitura ♥♥

◢✥◣


12 anos depois, distrito tottenham.

"eu tô saindo!" a voz de haeun ecoou pela casa enquanto ela pulava pra fora do quarto, inutilmente tentando arrumar a mochila nos ombros e o casaco ao mesmo tempo.

"espera, saindo?" son se sentou no sofá num sobressalto, chacoalhando richarlison que estava confortavelmente deitado sobre o peito do mais velho. "como assim saindo?" talvez ele estivesse soando um pouco desesperado, com toda certeza se sentia desesperado, mas esperava que sua voz não denunciasse isso enquanto empurrava o brasileiro para fora do seu colo e se levantava para ir atrás dela.

haeun estava enorme.

às vezes era difícil acreditar que sua menininha, seu bebezinho, seu pedacinho de verão, estava com dezenove anos, e em poucos meses faria vinte, quase uma adulta! o tempo tinha passado tão rápido que se perguntava quando ela parou de ser uma criança arteira e espertinha para uma jovem... bem, igualmente arteira e espertinha, se fosse ser honesto.

ela tinha crescido bastante nos últimos anos, era uma moça linda, alta e, segundo richarlison, cada dia se parecia mais com ele. as bochechas redondas continuavam lá e son amava apertá-las sempre que tinha chance, seus olhos continuavam escuros e grandes, tão expressivos quanto antes, recentemente ela tinha decidido não deixar mais o pai cortar o cabelo dela como antes, alegando que ele sempre deixava torto - foram só algumas vezes, certamente ela estava exagerando.

mas o mais importante era que haeun não tinha mudado tanto por dentro, estava mais madura, claro, no entanto sua menininha ainda estava lá mesmo com todas as mudanças da juventude. a puberdade tinha sido um período caótico, agradecia demais por ter richarlison e kyung-min ao seu lado naqueles anos porque tinha certeza que sozinho um dos dois, ou ambos, teriam surtado. felizmente, tudo estava mais calmo de uns tempos pra cá e ela conseguia se sentir mais confortável consigo mesma também.

a única coisa que deixava son cismado, como sua filha falava, era que ela gostava um pouco demais de sair de casa com amigos e aquilo era preocupante.

"eu te avisei que tinha um festival de música na ala superior hoje," ela se virou para ir até o espelho na parede oposta e ajustou o penteado que passou a manhã toda fazendo. "eric e hector vão passar aqui pra gente ir junto encontrar o resto do pessoal."

sim, ele sabia, mas não conseguia deixar de lado a eterna preocupação que o inundava sempre que a via sair sozinha.

"ah..." murchou involuntariamente não que não quisesse que ela se divertisse e fosse uma jovem que fazia, bem, coisas de jovem, mas seu peito ardia quando via ela se arrumando para sair sem ele. ninguém nunca lhe disse que a pior parte de ser pai era ver seus filhos se tornando independentes diante dos seus olhos.

"e eu vou dormir na casa da liz, okay? volto de manhã."

"o que? vai dormir fora de casa mesmo?" não era de todo uma novidade também, ela tinha lhe dito que o festival terminaria tarde e uma das amigas dela morava por perto, mas seria a primeira vez dela passando tanto tempo fora de casa, não se sentia pronto pra isso. "eu te falei que eu e o charlie podemos te buscar..."

to be destroyed ✥ 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora