parte xiii

496 72 68
                                    

ooi gente, vocês tão bem?

hoje eu tive um tempo livre para adiantar a fanfic e eu estou muito feliz! estamos finalmente na fase final da história e eu to igualmente animada e triste com o fim :')) masss, eu quero aproveitar e agradecer pelo carinho de todas as formas e agradecer a cada um que lê essa história, vocês são incríveis!

espero que vocês gostem do capítulo, e, como sempre, caso queiram falar de algo da história comigo fiquem a vontade para comentar ou aqui ou pelo meu twitter (@Mrs_Lunna)!

tenham uma ótima leitura e nos vemos no próximo capítulo! ♥♥


◢✥◣



uma hora antes, ala inferior do distrito tottenham.


a consciência de son voltou em pedaços confusos e embaralhados.

não tinha ideia de quanto tempo tinha passado desacordado, mas não deveria ter sido muito já que tudo ao seu redor continuava igual. ele sentiu mãos o segurarem para apoiar seu corpo dolorido numa posição menos desconfortável, o toque, no entanto, não era familiar e seus instintos reagiram no automático. colocou toda a sua força e peso para frente e uma mão segurou um dos pulsos da pessoa e a outra foi em fios lisos escuros.

quando sua visão focou novamente viu que era cuti romero - e seu sangue ferveu.

"seu desgraçado filho da mãe!" ele gritou, totalmente fora de si, aplicando mais força no aperto apesar de se sentir prestes a desmaiar de novo. soltou a mão que segurava os seus cabelos apenas para acertar dois socos fortes na lateral do rosto dele. "você tem noção do que você fez?!"

"son, espera-" ele engasgou as palavras, inutilmente tentando mostrar seu lado da história, mas aquilo só fazia o coreano querer matá-lo ainda mais. ele e richarlison confiaram tudo nele, apostaram todas as fichas, a sua identidade, a sua segurança, as suas vidas nele e pra que? para serem apunhalados pelas costas. "eu também não sei como isso aconteceu!"

heung-min o ignorou e acertou um outro soco no seu rosto, suas palavras pareciam arranhar os seus ouvidos, mas a lembrança de algo o fez apertar os olhos. sem nem tentar ser gentil, ele puxou a cabeça dele para o lado e procurou o que queria atrás da orelha direita dele. assim como tinha imaginado- rmro 0098 - to be destroyed.

"hah, você é a merda de um andróide." com uma risada sarcástica ele o largou, fazendo questão de bateu a cabeça dele contra o chão grosseiro da rua.

ao ouvir aquilo romero pulou do seu lugar e imediatamente tocou a região atrás da sua orelha. ele não sentiu nada de diferente, então tateou os bolsos até achar um aparelho eletrônico e usar a câmera para ver o que estava escrito bem atrás da orelha, próximo a linha do couro cabeludo. pelo visto, aquilo era uma revelação chocante.

se son estivesse em qualquer outra situação, até sentiria algum tipo de empatia por ele, deveria ser horrível perceber que seu corpo não é mais seu corpo- mas tudo o que se passava pela sua cabeça era o quanto queria desmontá-lo inteiro. seus dedos estavam machucados pelos socos que desferiu em romero, mas não se incomodou, nada parecia ser pior do que o fato de richarlison ter sido levado para a hotspurs.

"como isso aconteceu?!" ele tocava seu próprio corpo em diferentes pontos como se fosse perceber algo diferente. o coreano quis rir, ele passou anos sem saber, então não seria agora que encontraria uma falha. tão distraído no seu próprio problema, o argentino sequer notou quando son tirou a arma da cintura e apontou para a sua cabeça até ouvir o som do engatilhamento.

to be destroyed ✥ 2sonWhere stories live. Discover now